Inicio » Montes Claros » Aniversário de Montes Claros – Decido esquema de segurança no Parque de Exposições

Aniversário de Montes Claros – Decido esquema de segurança no Parque de Exposições

A Prefeitura de Montes Claros realizou na última terça-feira (19) uma reunião para decidir como será feita a segurança da população que será adotada durante as comemorações pelo aniversário da cidade, no dia 3 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Para encerrar as atividades, haverá show gratuito apresentado pelo cantor Michel Teló.

Aniversário de Montes Claros - Decido esquema de segurança no Parque de Exposições
Aniversário de Montes Claros – Decido esquema de segurança no Parque de Exposições

Ficou acordado que a segurança ficará a cargo da Polícia Militar, que vai disponibilizar uma equipe de aproximadamente 180 profissionais; do Corpo de Bombeiros, que montará um grupo formado por dez homens da corporação e mais 54 brigadistas que ficarão em pontos estratégicos do Parque de Exposições; além de agentes da Guarda Municipal e da Defesa Civil.

A MCTrans, em parceria com a Polícia Militar, será a responsável pelo monitoramento do trânsito para a organização do fluxo de veículo. Espera-se um público de aproximadamente 33 mil pessoas.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).