Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Fofocas da TV

“A  Rede Record de Televisão é minha também! Pois foi comprada com o dizimo que nós pagamos para a Igreja Universal.”  Vociferou um “fiel” dizendo que é batizado naquela igreja  há quase 30 anos e agora que queria realizar o sonho da filha de fazer um papel em “Os dez mandamentos” não o deixaram nem chegar perto dos estúdios das gravações. Manuelito Caxias afirmou no momento da explosão de raiva que iria tomar uma cachaça no primeiro boteco que aparecesse na sua frente e chegaria no culto embriagado, se  o Pastor lhe dissesse alguma coisa, o mandaria tomar no meio do cú. Mas a Record não é só desavenças de pagadores de dízimos, também tem Gugu e seu “pintinho amarelinho” e estaria envolvida em um plano secreto com o senhor Mirosmar vulgo “Zezé di  Camargo” para não divulgar uma  entrevista com a ex-mulher de  Luciano seu parceiro de voz, Cléo Loyola,  revelou em sua conta no Facebook que o irmão de Zezé di camargo seria gay. Quando ele era casado com ela , tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Inclusive forneceu alguns nomes bastantes conhecidos ; Carlão madinbú, Guto Pau-de-sebo, Juzineto Zoi virado e Marcio do pão de sal. De acordo com o colunista Zifirino  Dias, do jornal O Dia, o caso teria sido abafado depois de o irmão de Luciano prometer cantar de graça no culto do “marido traído” no Templo de Salomão.

Roberto Carlos e Tony Ramos

Por questões contratuais, a JBS – dona das marcas Friboi e Seara – não comenta os cachês milionários de seus garotos-propaganda. Mas expecula-se  no mercado que a empresa pagou R$ 10 milhões para ter Roberto Carlos em sua nova campanha ao lado de Tony Ramos. Mas o  cachê de Tony seria apenas de  R$ 2 milhões, conforme informação  do Jornal do Brasil, assim uma contenda megalomaníaca se iniciou entre os astros   Roberto Carlos e Tony Ramos. “Quê isso porra, eu trabalhando direto, cumprindo horário como funcionário de empresa privada, até ponto tenho  que bater, para Roberto ganhar em uma hora o que  ganho em 05 meses!”. Desabafou o ator Global em entrevista a Rede News. Todavia Roberto Carlos que até o momento só se manifestava através de notas dos seus advogados e assessores, publicou um repudio no seu Facebook, “Bicho o que é isso, são tantas emoções que pediria ao Tony peludo que deixasse a profissão que exerce e aprendesse a cantar, ganharia mais!”. Ninguém sabe onde terminará isto.

Quem quer comer meu pai

Um estranho cartaz  foi encontrado no banheiro de um  bar no Condado de Great no Kansas – EUA. Perguntava claramente quem aceitaria fazer amor com uma pessoa de 65 anos,branca de um metro e setenta e Nove de altura, do sexo masculino. Por incrível que pareça o autor do anuncio era o filho da pessoa citada, Mack James de 26 anos é homossexual, filho único e mora com o pai desde 2005 quando a mãe foi embora para Orlando com um amante. James como é conhecido disse que sempre desconfiou do jeito afeminado do pai, mas só agora depois de se assumir plenamente como homossexual teve coragem de ter uma conversa franca com ele, que naturalmente contou tudo, inclusive que sentia falta de um parceiro que há muito tempo não tinha. “Após a divulgação do apelo varias homens vieram ao endereço, inclusive realizaram o sonho do meu pai de ter dez machos com ele na cama!”conclui Mack James.

Por falar em cartaz

 A Policia do Rio de Janeiro estourou uma “boca de fumo” na comunidade do Adeus e de quebra se surpreendeu com um bebê sendo oferecido pelos traficantes. Segundo informações a mãe é usuária de drogas e havia deixado o filho como “troca” porém ao passar o prazo do pagamento o bebê foi colocado a venda. “Vende-se  bebê seminovo. Aproximadamente 09 meses, é maneiro e já fala “Gugu-dadá”, chega logo que esta em promoção.

Riso da Hora

Em um belo dia a sogra do Carlos bate na porta da casa dele, o Carlos vai atender e fica surpreso com a visita de sua sogra com malas, vendo que seu genro fica surpreso em lhe ver com as malas, a sogra pergunta:
-O Carlos por que a surpresa? A minha filha não te falou que eu viria passar as ferias com vocês?
O Carlos responde:
Sim, sim, ela falou sim, mas eu pensei que ela tinha falado isso para passar o meu soluço…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.De compra pela …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).