Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mercado Municipal de Montes Claros terá maior presença da Polícia Militar

Montes Claros – Mercado Municipal de Montes Claros terá maior presença da Polícia Militar

Tendo como objetivo aumentar a segurança e proporcionar tranquilidade às pessoas que trabalham e frequentam o Mercado Municipal Christo Raeff, foi realizada uma reunião na manhã desta quarta-feira (20), na Prefeitura de Montes Claros, para firmar parceria entre a administração pública municipal e a Polícia Militar.

Montes Claros - Mercado Municipal de Montes Claros terá maior presença da Polícia Militar
Montes Claros – Mercado Municipal de Montes Claros terá maior presença da Polícia Militar

Estiveram presentes Geraldo Edson, chefe de gabinete; Ana Maria Resende, secretária adjunta de Desenvolvimento Social; Franklin de Paula, secretário de Desenvolvimento Social, representantes da Polícia Militar e do Mercado Municipal.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na oportunidade, foram debatidos temas pertinentes na busca de soluções para alguns problemas gerados no local. Geraldo Edson ressaltou a necessidade de reforçar o policiamento local. “O mercado é um ambiente o qual recebe milhares de pessoas diariamente. Sendo assim, deve ser um local seguro, vinte e quatro horas por dia”, afirmou.

Atualmente já há um projeto de reforma, executado pela Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (Esurb), para o logradouro. Entretanto, para que haja a presença da PM será necessário fazer adaptações locais, que garantam boa condição de trabalho.

Hoje (21), a equipe fará uma visita ao Mercado Municipal para averiguar devidamente a situação e, assim, definir quais serão os ajustes a serem feitos.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).