Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Soldado do Corpo de Bombeiros participa de competição internacional

Montes Claros – Soldado do Corpo de Bombeiros participa de competição internacional


Reviewed by:
Rating:
5
On 21 de maio de 2015
Last modified:21 de maio de 2015

Summary:

Montes Claros - Soldado do Corpo de Bombeiros participa de competição internacional

No último fim de semana na cidade de São João Del Rey/MG, entre os dias 15,16 e 17 aconteceu a 2ª etapa da Copa Internacional de Mountain bike(CIMTB) valendo pontos nos ranking internacional, nacional e mineiro. A competição foi realizada no Campus Tancredo Neves da UFSJ (Universidade Federal de São João Del-Rei). A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 20ª Edição em 2015. Cerca de 900 ciclistas de nove países participaram do evento

A Soldado Simone Reis do 7º Batalhão de Bombeiros em Montes Claros
A Soldado Simone Reis do 7º Batalhão de Bombeiros em Montes Claros

Simon Reis- Atleta do Corpo de Bombeiros

A Soldado Simone Reis do 7º Batalhão de Bombeiros em Montes Claros, participa de competições de mountain Bike há 3 anos e de corridas rústicas há 6 anos. Apaixonada por esporte desde criança, ela aproveita os dias de folga para se dedicar ao esporte e assim manter um bom condicionamento físico para exercer a profissão de Bombeiro Militar. Além do Corpo de Bombeiros, a atleta também representa a ANMIC (Associação Norte Mineira de Ciclismo), o Grupo Garotas de bike, Ciclo Ponto e a AASPESEN-MG (Associação de Agentes de Segurança Prisional e Socio Educativo do Norte de Minas Gerais.

Natura

///////////////////////////

.

A atleta obteve bons resultados na CIMTB Levorin, participando de duas modalidades: o mountain bike estilo cross country na categoria feminino amador sub 40 onde conquistou o 12º lugar, pontuando entre as 15 primeiras classificadas do campeonato, e na Night run XC, competição, com percurso de 6 quilômetros, que aproveita a estrutura e as pistas das provas de Mountain Bike, subiu ao pódio em 4º lugar.

O Boticário

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).