Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Implantação e troca de semáforos organizam o trânsito da cidade

Montes Claros – Implantação e troca de semáforos organizam o trânsito da cidade

Montes Claros é uma cidade com alta incidência solar e a claridade dificulta a identificação das cores dos semáforos. Por isso, vem sendo feita a troca da iluminação semafórica em toda a cidade, substituindo as atuais lâmpadas pelas de Led, que têm alcance 400% maior que as lâmpadas incandescentes, gerando também uma maior economia.

Montes Claros - Implantação e troca de semáforos organizam o trânsito da cidade
Montes Claros – Implantação e troca de semáforos organizam o trânsito da cidade

Já foram substituídos sete semáforos, a exemplo de dois localizados na Avenida Deputado Esteves Rodrigues. As trocas serão contínuas e deverão ser feitas nos 62 semáforos da cidade.

A implantação de novas sinalizações também tem sido prioridade. Já foram instalados nove semáforos nos últimos dois anos, a exemplo do localizado na Avenida Cel. Luiz Maia, local que apresentava um alto índice de acidentes.

A próxima sinalização a ser implantada será no cruzamento das avenidas São Judas e Nossa Senhora de Fátima, exigência antiga dos moradores da região.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).