Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 22/05/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 22/05/2015

As unidades do SAMU realizaram na quinta-feira, 21/05, em Montes Claros, 61 atendimentos, sendo 44 casos clínicos; 16 ocorrências de acidente de trânsito todas envolvendo motocicleta; e um homem de 32 anos ferido por arma branca no bairro Jardim Primavera.

Montes Claros – Plantão SAMU 22/05/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 22/05/2015

Na madrugada de quinta para sexta-feira, por volta das 4h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 24 anos que caiu de moto na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros e se queixava de dor no ombro.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Às 20h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 22 anos que ficou ferido em um acidente envolvendo um carro e uma moto, ocorrido no bairro Independência. Ele conduzia a moto e sofreu ferimentos no tornozelo e no braço esquerdos.

Às 19h30, um homem de 32 anos foi ferido por arma branca no bairro Jardim Primavera. Os socorristas do Samu o encontraram com dificuldade respiratória, apresentando ferimento na região da clavícula direita, com movimentos reduzidos.

Às 19h, um homem de 39 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida Leonel Beirão de Jesus, no bairro Maria Cândida. Às 17h, um homem de 30 anos caiu de moto no bairro Santa Rafaela.

Às 14h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a vítimas de um acidente envolvendo duas motos, ocorrido na rua Geraldino Machado, bairro Santos Reis. O condutor de uma das motos, de 20 anos, apresentava escoriações no cotovelo direito, flanco e tornozelo, com edema e dor. O outro condutor, de 27 anos, se queixava de dor no joelho esquerdo, com crepitação, edema e restrição de movimentos.

Às 14h, um menino de 3 anos caiu de bicicleta no bairro São Geraldo II; às 13h10, uma mulher de 18 anos caiu de moto no bairro Major Prates; às 12h40, um homem de 27 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Alto São João.

Às 12h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 50 anos que foi atropelada por uma moto no bairro Dr. João Alves. Ela estava de bicicleta e relata dor no abdômen, sem outros ferimentos.

Às 11h23, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 35 anos que foi caiu de moto no bairro Alto São João e sofreu ferimentos nos tornozelos. Às 11h20, uma mulher de 21 anos ficou ferida em uma colisão entre dois carros no bairro Santa Rita I.

Às 8h35, uma mulher de 72 anos foi atropelada por moto na rua Governador Valadares, região central de Montes Claros. Ela foi encontrada pelos socorristas caída ao solo em decúbito dorsal, consciente e orientada, se queixando de dor na coluna.

Às 7h40, uma mulher de 18 anos caiu de bicicleta na Avenida Coronel Luiz Maia, bairro Santa Lúcia, e sofreu ferimentos leves nas pernas e braços e se queixava de dor local; e às 7h22, um homem de 40 anos ficou ferido em uma colisão entre duas motos, ocorrida no bairro Jardim Palmeiras e apresentava escoriações nos braços e pernas.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).