Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Funcionário é assassinado dentro de escola no bairro Independência

Montes Claros – Funcionário é assassinado dentro de escola no bairro Independência

Por volta das 06:10 horas deste sábado (23) foi acionado pela PM, o Corpo de bombeiros, juntamente com o Samu, para comparecerem na Escola Municipal Maria de Lourdes Pinheiro, situada na  Rua Portugal, bairro Independência, onde foi encontrado  nas dependência da escola, o corpo do funcionário, L.M.L de 29 anos, há vítima foi espancada e amordaçada.

Montes Claros - Funcionário é encontrado assassinado dentro de escola no bairro Independência - Foto: Raphael Bicalho
Montes Claros – Funcionário é assassinado dentro de escola no bairro Independência – Foto: Raphael Bicalho

Segundo as primeiras informações  o funcionário foi  vítima de latrocínio.

Sua moto estava desaparecida, mas foi localizado na casa de familiares, já o carro de cor preta, foi levado pelos assassinos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ainda segundo a  Polícia Militar (PM) o carro da vítima foi encontrado horas depois na Rua Nilo Peçanha, no Bairro Vera Cruz.

O corpo foi encaminhado para ao Instituto Médico Legal.

Nota da Prefeitura de Montes Claros:

A Prefeitura de Montes Claros repudia este ato de barbárie e através da Secretaria de Defesa Social está empenhada em acompanhar as investigações, oferecendo, desde o primeiro momento, total apoio à família do vigilante assassinado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



2 comentários

  1. covardes,além de roubar matam pelo simples prazer, pois, sabem que ficarão impunes, porque matam.poderiam levar os bens da pessoa e deixar o bem mais precioso que é a vida.Por isso família façam justiça com as proprias mãos e poupem outras famílias dessa dor que voces estão passando,que só Deus para conforta-los, façam valer a lei olho por olho dente por dente,e a pr´posito vigilantes tem trab armados.

  2. ele e meu primo fico orrorizada com tamanha violencia.