Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é assassinado com 10 tiros em Bocaiuva

Norte de Minas – Homem é assassinado com 10 tiros em Bocaiuva

Policiais Militares ontem, 23, por volta das 19h30min, compareceram na Av. “A”, Bairro Cachoeirinha, em Bocaiuva, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem é assassinado com 10 tiros em Bocaiuva
Norte de Minas – Homem é assassinado com 10 tiros em Bocaiuva

Segundo uma testemunha,  a vítima K. N. A., 32 anos, e um outro cliente, que não foi foi identificado, jogavam; que em dado momento a vítima saiu do bar, a pedido de um indivíduo conhecido por “Negão” que estava do lado de fora, onde permaneceram conversando por algum tempo; ainda segundo testemunhas, 02 (dois) indivíduos, numa motocicleta, chegaram ao local, quando o garupa desceu do veículo e realizado alguns disparos, de arma de fogo, contra a vítima, e, em seguida, evadiram na motocicleta e ainda não foram localizados.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito.

Perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima possuía 10 (dez) perfurações pelo corpo, sendo 03 (três) no peito; 02 (duas) no braço esquerdo; 01 (uma) no ombro esquerdo; 02 (duas) na escápula esquerda; 01 (uma) na escápula direita e 01 (uma) na escápula torácica.

O Delegado de Polícia, também compareceu e acompanhou os trabalhos periciais.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML pelo serviço funerário.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).