Inicio » Nacional » Após pouso forçado de avião, Luciano Huck e Angélica seguem internados em SP

Após pouso forçado de avião, Luciano Huck e Angélica seguem internados em SP

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica ainda estão internados no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, depois que o avião em que o casal estava com os três filhos fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul na manhã desse domingo (24).

Huck acompanha Angélica na Santa Casa de Campo Grande
Huck acompanha Angélica na Santa Casa de Campo Grande

Na madrugada desta segunda-feira (25), a assessoria de imprensa da instituição informou à reportagem que não há previsão para que algum boletim médico seja divulgado.

Os filhos dos artistas, Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2, não precisaram ficar no hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa da Aeronáutica, o avião modelo Embraer 820C apresentou uma pane no motor por volta das 10h52 (horário de Brasília) e precisou pousar de forma emergencial em uma fazenda localizada nas imediações da rodovia MS-080, a 30 km da capital sul-mato-grossense.

Todos os passageiros da aeronave, além da tripulação composta por piloto e mais um copiloto foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares de Campo Grande (MS).

Luciano, Angélica e os filhos foram levados para o Hospital Santa Casa de Campo Grande, que está operando acima da capacidade técnica permitida e restringiu, na última semana, o atendimento no Pronto-Socorro. Na noite desse domingo, a família seguia para São Paulo.

Acidente repercute entre famosos

Após a notícia do acidente, alguns famosos, amigos do casal, usaram as redes sociais e mandaram mensagens para os apresentadores.

Veja alguns posts:

Preta Gil: “Estou longe, mas meu coração está com vocês meus irmãos, estou orando muito, agradecendo a Deus pelo livramento. Vocês são mais que amados, essa corrente de amor e solidariedade fará com que fiquem bons logo, logo. Queria poder estar aí com vocês para ajudar no que fosse preciso, mas glória a Deus vocês estão amparados. Amo muito vocês @angelicaksy @lucianohuck.”

Regina Casé: “Que susto!!! Ainda bem que @LucianoHuck e família estão bem!”

Cantor Buchecha: “Graças a Deus pelo livramento de hoje que notoriamente podemos reconhecer, mas sei que Ele tem os livrado até de coisas que não podemos perceber. Obrigado, Deus!!! Boa recuperação física e emocional, amados amigos !!! Beijos nas crianças…”. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Luciano , Angélica e crianças . Estou rezando pra vocês melhorarem rápidinho . Eu os amo muito . Beijo grande ! ! ! ! Sua fã , Grazi . . 25/ 5 / 2015