Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Polícia Militar apreende drogas na Vila Exposição

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Na sexta-feira, 22 de maio de 2015, por volta das 17 horas, durante patrulhamento pela Rua C, na Vila Exposição, a Polícia Militar fez a abordagem de dois jovens, um de 15 e o outro de 19 anos, que estavam no local, em atitude suspeita.

Com um deles, foi encontrada uma bucha de substância semelhante a maconha. O outro jovem estava bastante ansioso e agitado com a presença policial, este foi submetido a busca pessoal e foi localizado em seu bolso uma tesoura com resquícios de substância semelhante a maconha.

As guarnições PM foram até a residência dos envolvidos, sendo localizado dentro de uma meia, 45 buchas de substância semelhante a maconha. Na casa em frente ao local onde os autores foram abordados foi localizado uma pedra de tamanho médio de  substância com características de crack, uma balança de precisão, saquinhos usados usualmente para acondicionar entorpecentes e um aparelho de DVD da marca Sony portátil sem procedência. A casa pertence a  outro jovem de 19 anos, que ao perceber a presença policial no local, evadiu.

Os autores foram encaminhados para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Polícia Militar apreende ladrão de celular no Todos os Santos

No sábado, 23 de maio de 2015, por volta das 11 horas, a Polícia Militar recebeu informações de uma vítima de 18 anos, que teve o seu celular roubado após ser agredida por indivíduo, na Rua Santa Terezinha, no bairro Todos os Santos, tendo o autor evadido sentido ao bairro Santos Reis em uma bicicleta.

Durante o rastreamento, a PM localizou e abordou um menor de 17 anos, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo do celular.

O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia.

Polícia Militar apreende drogas no bairro Nossa Senhora das Graças

No sábado, dia 23 de maio de 2015, por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Trinta, no bairro Nossa Senhora das Graças, foi visualizado pela Polícia Militar quatro indivíduos em atitude suspeita em um lote vago.

 Ao serem abordados, um dos jovens, de 21 anos, demonstrou nervosismo e se sentiu incomodado com a situação. Após buscas foi encontrado próximo a ele um tablete de substância esverdeada com odor semelhante a maconha e este assumiu ser proprietário da droga, dizendo que tentou dispensar o material assim que avistou a viatura policial.

Após ser dada voz de prisão ao jovem, outro jovem de 23 anos, que estava bastante exaltado, tentou intervir na prisão, para não deixar o amigo ser preso.

Diante dos fatos, os dois jovens foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).