Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende um homem suspeito de assaltos no bairro Edgar Pereira

Montes Claros – PM prende um homem suspeito de assaltos no bairro Edgar Pereira

Ontem, 25 de maio, por volta das 17h, na rua Samuel Lessa, bairro Edgar Pereira em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a transeunte vindo a prender um dos autores logo após o fato.

Montes Claros - PM prende um homem suspeito de assaltos no bairro Edgar Pereira
Montes Claros – PM prende um homem suspeito de assaltos no bairro Edgar Pereira

Segundo as vítimas, quando transitavam pelo local, foram assaltadas por dois indivíduos numa motocicleta Honda Titan, de cor preta, eles levaram certa quantia de dinheiro e um celular.

No deslocamento para o local, uma viatura da Polícia Militar se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, com as mesmas características dos autores do roubo, que ao avistarem a viatura, evadiram por várias ruas do bairro Santos Reis, desobedecendo a ordem de parada dos militares e das placas de sinalização.

Após certo tempo de perseguição o condutor chocou a motocicleta contra um muro tendo o passageiro G.R.P., 19 anos que possui várias passagens, caído do veículo.

Ele foi abordado e foi encontrado com o autor um revólver calibre .38 com 03 (três) munições intactas e R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais) em dinheiro.

O condutor da motocicleta conseguiu evadir porém ele já foi identificado e o rastreamento em busca dele continua.

Logo em seguida, chegou ao conhecimento do COPOM que indivíduos com a mesma características haviam acabado de efetuar um assalto a uma drogaria.

Os militares deslocaram para o estabelecimento comercial onde o autor preso foi reconhecido por testemunhas.

Segundo a vítima, o homem chegou armado e anunciou o assalto levando R$146,00 (cento e quarenta e seis reais) em dinheiro, mesma quantia encontrada com o suspeito preso.

A vítima ainda relatou que populares anotaram a placa da motocicleta (HNF-4020), a qual foi localizada logo depois.

A motocicleta foi removida ao pátio e o autor preso foi entregue na delegacia juntamente com a arma e o dinheiro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).