Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Ponte sobre o rio Verde Grande é restaurada

Montes Claros – Ponte sobre o rio Verde Grande é restaurada

No último sábado (23), a ponte sobre o rio Verde Grande, que liga a comunidade rural montesclarense de Peri-Peri ao município de Capitão Enéas, foi oficialmente liberada para o trânsito de pedestres e veículos. As obras de restauração eram reivindicadas há muito pelos moradores daquela comunidade, pois o local oferecia riscos à população pela falta de estrutura. José Ramon, motorista mora em Peri-Peri há 10 anos, diz que a estrutura da ponte nunca foi segura. “Sempre tivemos dificuldade, pois essa era uma ponte danificada. Agora, com essa obra, ela está muito boa, principalmente porque na semana tem muito fluxo dos produtores de banana da região”, afirmou.

Montes Claros - Ponte sobre o rio Verde Grande é restaurada
Montes Claros – Ponte sobre o rio Verde Grande é restaurada

A solenidade reuniu representantes da Prefeitura de Montes Claros e da comunidade local. A pequena Emanuele Iasmim, moradora de Peri-Peri, leu um pequeno discurso em que expressava a gratidão da população. “A comunidade tem imensa satisfação em receber vocês para inaugurar a reforma da ponte. A revitalização desta foi uma necessidade do povo trabalhador. Muito obrigada”, disse.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A presidente da Associação de Peri-Peri, Maria Gilméia, também reforçou a importância da obra para as regiões adjacentes. “Desde quando cheguei a Peri-Peri tem essa reivindicação do povo. Tivemos muitas promessas e nenhuma cumprida, até então”, falou.

O prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, declarou estar feliz por mais uma obra concluída. “É uma honra estar aqui entregando esta obra que representa tanto para os moradores daqui e da região também. Ela é muito importante por ligar duas regiões produtoras e fazer pontes é aproximar comunidades”, ressaltou.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).