Inicio » Empreender em Foco » Consultor estimula empresários a “pensar fora da loja”

Consultor estimula empresários a “pensar fora da loja”

ACI traz especialista em varejo,  com dicas práticas para os empresários saírem da rotina e otimizar resultados.

Consultor estimula empresários a “pensar fora da loja”
Consultor estimula empresários a “pensar fora da loja”

Quem inova sempre não corre o risco de ficar estagnado no tempo e espaço. Práticas diferentes culminam em resultados diferentes. Pautado por este pensamento, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros traz o especialista em varejo – Fred Rocha, no próximo dia 09 de junho, às 19h. Fred Rocha é um estudioso e apaixonado pelo varejo. Tornou-se referência nacional no assunto por deter conhecimento prático e teórico sobre o tema. Há mais de 20 anos no mercado, acumula experiências no Brasil e no exterior e já foi consultor de inúmeras empresas, do pequeno aos grandes players do país.

Em Montes Claros, o especialista fala da importância de analisar um negócio por outro ângulo, de preferência pelo ângulo do consumidor. A palestra “Pense Fora da Loja” tem como objetivo incentivar o lojista a “fugir” da rotina, através de técnicas que fazem com que ele passe a enxergá-la de fora, sem sair necessariamente da loja. A rotina de operação acaba atrapalhando as tomadas de decisão e apreciação de novas ideias e iniciativas, mesmo que elas estejam na sua frente. “Lembre-se, quem trabalha muito não ganha dinheiro! Aprenda técnicas para que seu negócio saia de dentro da loja e conquiste os clientes, seja onde eles estiverem”, explica Fred.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na palestra, o especialista fala sobre como aplicar/ser multicanal para pequenas e médias empresas, conceitua e apresenta o novo consumidor e dá dicas para alavancar vendas e obter novos resultados através de experiências e exemplos reais demostrados por ele.

O consultor fala ainda sobre a “crise” de confiança (que afeta diretamente o consumo) que enfrentamos atualmente. “Existem dicas para minimizar os efeitos de uma crise que podem ser aplicados e que otimizam resultados. Mas é importante atentar também para o fato de que talvez não se trate de uma crise, mas sim de um cenário que começou a se desenhar e que talvez se perpetue por algum tempo. Em uma economia capitalista altos e baixos são comuns no mercado e os empreendedores precisam estar preparados para ambas as situações”, ressalta Fred.

Edilson Torquato, presidente da ACI, destaca que “todo empresário que conseguir ver além das dificuldades terá sucesso e fará a diferença no mercado. Esta é a hora de intensificar as ações em qualidade do atendimento e criatividade nas vendas para ganhar o cliente”. A palestra será no auditório da ACI, no dia 09 de Junho, das 19h às 21h. O investimento é de 30 reais para associados e 40 reais para não associados. Para inscrições, ligue 2101 3310/ 3312/ 3318.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).