Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO/ROUBO

Policiais Militares ontem, 26, por volta das 11h18min, compareceram na Rua Treze A, Bairro Jaraguá, nesta cidade, onde, segundo a vítima, trabalhava no local, quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos, um deles armado com um revólver, sob ameaças roubou o seu veículo VW Gol, cor preta, placa HEM-9189, e, logo após, evadiram. De posse das informações, durante o rastreamento, com apoio de várias viaturas e da aeronave Pégasus, foi realizado a operação de cerco, bloqueio e interceptação, sendo os indivíduos cercados, contudo abandonaram o veículo e evadiram adentrando num matagal existente no local e ainda não foram localizados. O Veículo foi recuperado, no Bairro Jaraguá II, e removido ao pátio conveniado. Rastreamento continua.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE DROGAS

Policiais Militares, ontem, 26, por volta das 11h50min, durante incursão pelos becos e ruas do Bairro Vila Áurea, nesta cidade, localizaram na Rua Tessália, dentro de um tijolo, 02 (dois) tabletes de substância semelhante a crack e 01 (uma) porção de substância semelhante a cocaína, as quais foram apreendidas e entregues na Depol.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR INFRATOR E DROGA

Policiais Militares, ontem, 26, por volta das 9h30min, durante patrulhamento pela Rua Oldemar Santos, Vila Mauricéia, nesta cidade, depararam com 02 (dois) menores infratores, 15 e 16 anos, os quais, ao perceberem a presença policial, tentaram evadir pulando vários muros e telhados de residências; um deles foi localizado, abordado e identificado como sendo um menor infrator, 16 anos, possui 05 (cinco) passagens pelos meios policiais; o outro menor conseguiu evadir e ainda não foi localizado. Ao ser procedida as buscas na residência, local onde foi abordado, localizaram 306 (trezentas e seis) pedras de substância semelhante a crack, vários saquinhos plásticos, comumente usados para dolar drogas, e 01 (uma) tesoura. O menor, primeiramente, foi conduzido ao HPS, devido aos arranhões sofridos durante a fuga, e, posteriormente, apreendido e conduzido a Depol juntamente com o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE MATERIAIS PRODUTO DE FURTO/ROUBO

Policiais Militares, ontem, 26, por volta das 16h55min, através das Câmeras de Monitoramento do Sistema Olho Vivo, observaram quando um indivíduo L. R. S., 30 anos, morador de rua, possui várias passagens pelos meios policiais por furto e roubo, saiu correndo pelas ruas do centro comercial, desta cidade; ao ser abordado foi encontrado em seu poder 01 (uma) sacola contendo várias peças de roupas e um urso de pelúcia, objetos estes novos e etiquetados, informando, num primeiro momento, que tais objetos seriam doações. Posteriormente, a vítima, gerente de um estabelecimento comercial, informou o furto/roubo e reconheceu uma, dentre as peças que se encontravam em poder do indivíduo, como sendo furtada no estabelecimento. Testemunhas informaram que, instantes antes, o indivíduo teria praticado um furto em outro estabelecimento comercial. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE DROGAS

Policiais Militares, ontem, 26, durante patrulhamento, receberam informações que num “Bar”, localizado na Rua José Teixeira dos Reis, em Bocaiuva/MG, havia ocorrido um disparo de arma de fogo; no local em contato com a vítima J. S. R., 28 anos, e uma testemunha, relataram que indivíduo, não identificado, teria adentrado ao estabelecimento portando um revólver e efetuado 03 (três) disparos em sua direção, sendo atingida por estilhaços no braço direito; após os disparos evadiu em companhia de um comparsa que o aguardava nas proximidades, tendo esta reconhecido o condutor da motocicleta como sendo W. S. S., 28 anos. A vitima foi encaminhada ao HPS onde foi atendida e medicada pelo médico de plantão. De posse das informações, durante o rastreamento, localizaram e abordaram W. S. S., saindo de sua residência o qual, ao ser questionado, negou a sua participação. Devidamente autorizados adentraram à residência onde, durante as buscas, localizaram 11 (onze) buchas de substância semelhante a maconha; 21 (vinte e uma) pedras de substância semelhante a crack; R$260,00 (duzentos e sessenta reais) em dinheiro; e 02 (dois) aparelhos celulares. Diante do exposto o indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com os materiais apreendidos. O indivíduo, autor dos disparos, ainda não foi localizado. Rastreamento continua.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES INFRATORES E RECUPERA PRODUTO DE FURTO/ROUBO

Policiais Militares, ontem, 26, por volta das 19h19min, compareceram na Av. Perimetral II, Bairro Village do Lago, nesta cidade, onde, segundo a vítima transitava pelo local quando foi abordada por 05 (cinco) indivíduos, um deles apontou-lhe uma arma e exigiu que entregasse a sua bolsa, contendo objetos pessoais; que após subtraírem a bolsa evadiram, adentrando num matagal. De posse das informações, durante rastreamento, depararam com 02 (dois) indivíduos, aparentando serem menores, os quais, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, sendo observado quando um deles, arremessou algo no matagal, posteriormente constatado tratar-se 01 (um) simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de fabricação artesanal, a qual foi apreendida. Questionados assumiram a autoria do roubo e a propriedade do simulacro da arma e informaram o local onde deixaram o material roubado, sendo a bolsa localizada e apreendida. Os indivíduos, identificados como sendo 03 (três) menores, 02 (dois) de 14 anos e outro de 12 anos, foram apreendidos e conduzidos a Depol juntamente com o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR A LOCALIZAÇÃO E PRISÃO DE AUTOR(ES) DE HOMICÍDIO

Policiais Militares, ontem, 26, por volta das 20h15min, compareceram na Rua Seis, Bairro Cerâmica, em Janaúba/MG, onde, segundo a vítima D. S., 64 anos, estava num bar em companhia da vítima J. C. S., 46 anos, quando chegaram 02 (dois) indivíduos, numa motocicleta, cor prata e efetuaram disparos na direção delas. Equipe do SAMU compareceu ao local e constatou que a vítima J. C. S., já se encontrava sem os sinais vitais; a vítima D. S., foi atingida por um disparo na perna esquerda e foi socorrida ao HPS Regional. Perícia compareceu ao local e constatou que J. C. S. possuía 11 (onze) perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. Durante os trabalhos periciais foi encontrada no interior de uma pochete que a vítima J. C. S., trazia na cintura, 01 (um) revólver calibre .22, com numeração ilegível, com 05 (cinco) munições intactas; R$139,00 (cento e trinta e nove) reais; 02 (dois) cartões bancários e 01 (uma) CNH pertencente, sendo o material recolhido pelo perito. Segundo informações colhidas no local a motivação do crime estaria relacionada a uma vingança em razão de um homicídio que a vítima teria cometido no passado. A Polícia Militar recebeu informações sobre um possível autor, contudo, até o momento este não foi localizado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).