Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 27/05/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 27/05/2015

As unidades do SAMU realizaram na terça-feira, 26/05, em Montes Claros, 83 atendimentos, sendo 62 casos clínicos; 20 ocorrências de acidente de trânsito, e uma queda de altura.

Montes Claros – Plantão SAMU 27/05/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 27/05/2015

Às 22h50, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 21 anos que caiu de moto no bairro Maracanã. Às 22h, um homem de 54 anos caiu de moto na MG-122, próximo a Juramento. Às 20, um homem de 25 anos caiu de bicicleta no bairro Edgar Pereira. Às 18h15, um homem de 20 anos caiu de moto no bairro Nova América.

Às 16h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 25 anos ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta ocorrido no bairro Santa Lúcia. Ela conduzia a moto e caiu ao tentar desviar da bicicleta, apresentando escoriações no pé esquerdo.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto ocorrida no bairro Nossa Senhora das Graças, por volta das 14h20. O condutor da moto, de 26 anos, se queixava de dor na cabeça e dor torácica com possível alteração da coluna. Um homem de 20 anos, que estava na garupa da moto, se queixava de dor no pé esquerdo.

Às 11h45, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a duas pessoas que ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto ocorrida no bairro Monte Alegre. O condutor da moto, de 18 anos, sofreu fratura no joelho direito. A condutora do carro, de 30 anos, estava ansiosa e agitada, mas não apresentava nenhum ferimento aparente, recusando ser encaminhada para o hospital.

Por volta das 11h30, seis pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos, ocorrida nesta terça-feira, 26/05, na BR-135, km 381, próximo à comunidade rural Lagoinha. Os dois veículos colidiram frontalmente, possivelmente por uma ultrapassagem proibida. Unidades do Samu Macro Norte e do Corpo de Bombeiros socorreram às vítimas. No veículo Logan, placa QLX-7382, que seguia de Guanambi/Bahia para São Paulo, havia quatro ocupantes, entre eles um bebê de 1 mês, que estava na cadeirinha, com cinto de segurança e não apresentava lesões aparentes. A mãe, de 29 anos, sofreu ferimentos no punho esquerdo e no joelho direito, a avó, de 60 anos, apresentava tatuagem traumática causada pelo cinto de segurança e possível fratura do tornozelo esquerdo e o avô, condutor do veiculo, de 58 anos, que também apresentava tatuagem traumática causada pelo cinto de segurança. No outro veículo, um Fiesta placa DVN-7756, estavam o condutor de 41 anos, com dor torácica e fratura no braço direito, e um passageiro que estava no banco dianteiro, de 32 anos, com dor torácica. Os feridos foram encaminhados aos hospitais universitário Clemente de Faria e Santa Casa para exames e avaliação. O trânsito foi interrompido em meia pista por cerca de uma hora, até a chegada do reboque.

Às 7h30, um homem de 32 caiu de bicicleta no bairro Independência. Ele foi encontrado caído ao solo pelos socorristas do Samu, se queixando de dor com presença de edema na face e apresentando escoriações no ombro. Um menino de 3 anos, que também estava na bicicleta, ficou com o pé preso no raio da roda do veículo e apresentava hematoma na cabeça, com escoriações e pequeno ferimento no pé, sem suspeita de fratura.

Às 8h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a duas pessoas que ficaram feridas em uma colisão entre duas motos ocorrida no bairro Renascença. O condutor da moto, de 24 anos, se queixava de dor na perna esquerda. O condutor da outra moto, de 20 anos, apresentava ferimentos e dor na articulação do cotovelo direito, sem sinais de fratura aparente.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).