Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 28/05/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 28/05/2015

As unidades do SAMU realizaram na quarta-feira, 27/05, em Montes Claros, 62 atendimentos, sendo 42 casos clínicos; 19 ocorrências de acidente de trânsito com um óbito de um motociclista, e um ferimento por arma de fogo, ocorrido na manhã de ontem, na Vila Exposição.

Montes Claros – Plantão SAMU 28/05/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 28/05/2015

Um sargento do 50º Batalhão da Polícia Militar morreu na manhã desta quarta-feira, 27/05, em um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros. O sargento Edmilson Araújo, de 49 anos, conduzia a motocicleta quando foi atingido pelo caminhão. Unidades do SAMU tentaram todas as manobras, mas o militar não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão sofreu uma crise hipertensiva e foi encaminhado ao hospital.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Às 19h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 66 anos que colidiu de moto contra um carro na MG-653, no anel rodoviário. Ele estava consciente, mas um pouco confuso, se queixando de dor de cabeça. 

Às 18h50, as unidades do Samu foram acionadas para atendimento a vítimas de um acidente envolvendo um carro e um caminhão ocorrido na BR-135, a seis quilômetros de Montes Claros. Três pessoas, de 17,67 e 40 anos sofreram ferimentos leves.

Um homem de 24 anos foi atropelado por um carro no Monte Carmelo I. De acordo com relato de testemunhas, ele foi imprensado por um pick-up contra a traseira de um caminhão que estava parado na via, e foi encontrado pelos socorristas caído ao solo, se queixando de dor no braço e no quadril, onde apresentava corte contuso.

Às 15h40, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a vítimas de um acidente envolvendo três carros e um caminhão ocorrido na BR-365, km11, sentido Montes Claros – Pirapora. Quatro pessoas, de 71, 43, 14 e 33 anos, foram avaliadas pelos socorristas e liberadas no local, e uma mulher de 27 anos foi encaminhada ao hospital para avaliação.

Às 12h40, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 67 anos que foi atropelada por um carro na Rua Camilo Prates, no centro de Montes Claros. Ela deambulava no local e apresentava ferimento na cabeça.

 Às 10h15, uma mulher de 21 anos caiu de moto no bairro todos os Santos. Às 10h10, uma menina de 4 anos foi atropelada por carro e sofreu ferimentos nos joelhos e atrás da orelha.

Às 9h15, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 45 anos ferido por arma de fogo na Vila Exposição. Ele apresentava dois orifícios de entrada no cotovelo esquerdo e na região abdominal, sem orifício de saída do projétil. O estado de saúde era estável.

Às 8h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a duas pessoas que ficaram feridas em uma colisão entre duas motos ocorrida no bairro Independência. Os condutores das motos, de 36 e 18 anos, sofreram ferimentos leves.

Às 8h30, um homem de 20 anos colidiu de moto contra um poste no bairro Cristo Rey e perdeu a consciência por alguns minutos, e apresentava ferimentos na face e nas mãos. Às 7h35, um homem de 38 anos caiu de moto no bairro Ibituruna.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).