Inicio » Montes Claros » Montes Claros – População será atendida gratuitamente na praça Doutor Carlos

Montes Claros – População será atendida gratuitamente na praça Doutor Carlos

No próximo sábado (30), entre 8 e 12 horas, será realizada uma ação de cidadania na Praça Doutor Carlos Versiani, região central da cidade. Entre os serviços que serão oferecidos à população estão aferição de pressão arterial, aplicação de testes de glicemia, orientações sobre cuidados com a saúde e atendimento jurídico, entre outros.

Montes Claros - População será atendida gratuitamente na praça Doutor Carlos
Montes Claros – População será atendida gratuitamente na praça Doutor Carlos

A iniciativa acontece graças a uma parceria entre Prefeitura de Montes Claros, através da Coordenadoria do Idoso da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Saúde, e os cursos de farmácia, enfermagem e direito das Faculdades Santo Agostinho.

Grupos de apoio ao idoso como o “Flor do Cerrado”, que irá oferecer uma oficina de bordado, o “De Bem com a Vida” e a Associação Raiz de Davi também irão participar do evento.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).