Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura e comerciantes da rua Doutor Santos discutem mudanças no Quarteirão do Povo

Montes Claros – Prefeitura e comerciantes da rua Doutor Santos discutem mudanças no Quarteirão do Povo

Criar um canal direto de relacionamento com os comerciantes do município é uma das missões da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Montes Claros, que vem executando, em parceria com o SEBRAE, diversas ações na área de gestão administrativa, buscando executar ações inovadoras para dinamizar o comércio local.

Montes Claros - Prefeitura e comerciantes da rua Doutor Santos discutem mudanças no Quarteirão do Povo
Montes Claros – Prefeitura e comerciantes da rua Doutor Santos discutem mudanças no Quarteirão do Povo

Nesta quinta-feira, 28, a sede local do SEBRAE recebe, a partir das 11 horas, uma reunião com os empresários da rua Doutor Santos, região central da cidade. Será abordado, entre outros assuntos, o projeto de transformar o Quarteirão do Povo em um Shopping a Céu Aberto, seguindo um modelo adotado pela Prefeitura de Nova York, apresentado pelo consultor do SEBRAE, Saulo Everton, e que envolve a realização de uma parceria público-privada.

Estará presente neste encontro o engenheiro da ESURB responsável pela construção das novas calçadas na rua Doutor Santos, que fazem parte do projeto do renomado arquiteto Jaime Lerner.

“A classe empresarial de Montes Claros sempre reivindicou uma maior aproximação entre os diversos setores da Prefeitura. Neste sentido, a Sala do Empreendedor é o local onde todos os empreendedores são orientados sobre como atuar junto ao poder público municipal. Além de implantar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, desenvolve-se um trabalho integrado entre as diversas secretarias, procurando desburocratizar os projetos e ações, fortalecendo a economia local”, concluiu Luciano Meira, coordenador da Sala do Empreendedor.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).