Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

China e Brasil  iniciam  proibição de shows de estriptease em velórios

O  país quer acabar com a prática, comum por lá que também acontece no Brasil. É  que segundo as autoridades mostra uma faceta “pouco civilizada” dos chineses. “Ter performances exóticas dessa natureza em funerais lança luz sobre as armadilhas da vida moderna na China, em que vaidade e esnobismo prevalecem sobre tradições, afirma a agência de notícias estatal Xinhua. Uma das principais autoridades chineses empenhada no combate à prática é o ministro da Cultura chinês, Hung Meng-chi. Em nota divulgada, ele afirma que dois exemplos recentes já foram punidos pelas autoridades locais, que estão, segundo ele, “empenhadas em acabar com a prática”. A presença de strippers em velórios ocorre principalmente nas regiões rurais da China. A prática é uma tentativa de fazer com que as pessoas da região sejam atraídas ao enterro, criando a possibilidade de que a cerimônia pareça sempre lotada, o que dá a impressão do morto ser alguém muito querido. No Brasil sob pressão da ala evangélica conservadora do Congresso Nacional a tendência é que sessões desta natureza assim como sexo explicito da viúva ao lado do caixão e uso de drogas podem estar com os dias contados, segundo um pastor que é deputado federal há um perigo enorme da alma do morto se perverter naquele clima e não querer fazer sua transição, mas segundo Psicologos da Carteriza Social Comunicação de Caçarema no Norte de Minas Gerais, não se pode permitir que se acabe com algo que faz tanto bem para filhos e parentes do sexo masculino do morto, “um morre, mas os outros ficam e precisam viver” afirmou Waldo Aparecido cantor de velórios.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Noticia  urgente

Um Jornal da capital mineira deu como certa a vinda de um famoso terrorista Afegão para a penitenciaria de Francisco Sá no Norte de Minas, o motivo seria por falta de segurança na prisão de Guantanamo sua atual moradia, onde estão depositados os  bandidos mais perigosos do mundo. Se confirmada a vinda do homem que coleciona um numero de mortos que passa de 100 mil, entre a Libia Siria, Afeganistão, Iraque e Estados Unidos, diversas mudanças serão feitas na região. O Ministro da Justiça Eduardo Cardozo esteve ontem pela manhã em Montes Claros para encontro quase secreto com o Prefeito Ruy Muniz, especula-se que parte da cidade será desapropriada para construção de uma base Norte Americana de Fuzileiros com treinamentos de guerra.

Riso da Hora
mineirinho estava fazendo xixi perto de uma cerca de uma grande fazenda. Um homem que passava pela estrada á pé, observou o que o mineirinho falava enquanto fazia xixi:
— Eta trem bão, sô! Nada como a gente fazê xixi no que é nosso, sô!
O homem curioso aproximou-se do mineirinho e perguntou:
— Boa tarde senhor, desculpe-me eu lhe perguntar mas este fazendão todo é do senhor?
E o mineirinho respondeu:
— Né não senhor, eu tô falando é das minhas botas.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).