Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – “Happy Hour Universitário” é lançado na sexta-feira

Cultura Moc – “Happy Hour Universitário” é lançado na sexta-feira

Mais um espaço plural e artístico promovido pela Universidade Estadual de Montes Claros. A Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE) em parceria com a Assessoria de Comunicação Social e a Associação Bíblica Universitária (ABU) promovem na próxima sexta-feira (29/5), a partir das 17h30, o espaço CAE Cultural, com o lançamento do projeto “Happy HourUniversitário”.

Ricardo já viajou Brasil afora, tocou com músicos de renome e tem feito um trabalho diferenciado nos palcos e fora deles.
Ricardo já viajou Brasil afora, tocou com músicos de renome e tem feito um trabalho diferenciado nos palcos e fora deles.

O momento artístico-cultural é um espaço alternativo aberto à comunidade universitária nos horários que antecedem as aulas. Uma oportunidade para acadêmicos, professores e servidores mostrar o seu talento. “Queremos potencializar os dons artístico-culturais e ecoar no campus-sede um repertório variado de gêneros musicais, atraindo apaixonados, intérpretes com seus vários e estilos musicais”, adianta o coordenador da CAE, professor Gilson Fróes.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

PROJETO  

A primeira edição do Happy Hour Universitário receberá o músico, compositor, produtor musical e acadêmico do curso de Artes/Música da Unimontes, Ricardo Vianna. Ricardo já viajou Brasil afora, tocou com músicos de renome e tem feito um trabalho diferenciado nos palcos e fora deles. Além de CD’s, recentemente lançou o projeto “Buscarei em Ti”, que culminou com o lançamento do DVD com mesmo nome, com participações de vários artistas.

Também recentemente, Vianna tomou a dianteira da organização de um tributo ao compositor, poeta, cantor e homem do teatro, Elthomar Santoro Júnior. O evento, realizado no início deste mês no Corredor Cultural reuniu artistas, amigos e apreciadores do rock regional. Santoro faleceu em setembro de 2014. 

AGENDA

A expectativa é receber sempre às sextas-feiras de cada mês programações culturais variadas. “O Happy Hour é um espaço aberto à comunidade universitária que queira realizar apresentações, de preferência voz e violão, em diversos gêneros musicais”, reforça Fróes.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Jerusia Arruda

Coluna da Jerusia Arruda – Direto de Brasília

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna da Jerusia …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).