Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Ontem, 28 de maio, por volta das 19h, na  rua “A”, bairro Vila Anália em Montes Claros,  a Polícia Militar apreendeu um menor com uma arma de fogo.

Durante patrulhamento, policiais militares avistaram um menor em conflito com a lei de 17 anos em atitude suspeita. Ao avistar os militares, ele tentou evadir, correndo com a mão na cintura, e chegou a sacar uma arma dispensando-a sobre a calçada. Foi realizada a abordagem do menor e a arma dispensada, uma pistola, foi recolhida e apreendida. O menor foi apreendido e entregue na delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ROUBO À TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

Ontem, 28 de maio, por volta das 21h40, na rua Antônio Bernardo Lopes, bairro Monte Carmelo em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a transeunte.

Segundo a vítima, quando chegava em sua residência, foi surpreendida por dois indivíduos que a abordaram exigindo que ela passasse o celular. Logo após o fato, evadiram sentido ao bairro Esplanada. Os autores foram identificados e a Polícia Militar foi até a residência dos suspeitos. Chegando ao local, os policiais militares foram recebidos pelo autor K.S.E.A., 18 anos que resistiu a abordagem, descumprindo a ordem dos militares e ainda quando os militares avistaram o autor do roubo, ele tentou impedir os mesmos de alcançá-lo. O segundo autor já foi identificado, possui 20 anos e passagens por tráfico e uso de entorpecentes. O primeiro autor, que foi preso e possui várias passagens por diversos crimes, foi encaminhado à delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ROUBO TENTADO EM MONTES CLAROS

No dia 28 de maio, por volta das 08h30, na rua Professor Monteiro Fonseca, bairro Todos os Santos em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de um roubo tentado.

Segundo a vitima, quando transitava pelo local em sua motocicleta, foi abordado pelo autor J.B.F.S., 27 anos que possui várias passagens, o qual simulando estar armado, anunciou o assalto. A vitima acelerou a motocicleta até uma rua lateral gritando por socorro, momento em que várias pessoas o ajudaram a imobilizar o referido autor que não estava armado. Populares passaram agredir o autor, momento em que um policial militar passava pelo local, interviu, se identificando como policial militar e efetuou a prisão do autor, o qual após ser medicado, foi entregue na delegacia onde foi autuado em flagrante.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM MONTES CLAROS

Ontem, 28 de maio, por volta das 15h30,  na rua Três, bairro Santa Cecilia em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem com uma arma de fogo e munições.

Durante patrulhamento próximo a um ponto de tráfico de drogas, a Polícia Militar se deparou com três indivíduos em atitude suspeita, que ao avistar a viatura, evadiram sentido a Rua Três, adentrando em uma residencia. Foi dispensado por um dos autores um espingarda cartucheira cal. .20, carregada com 01 (um) cartucho intacto e uma sacola contendo, 01 (um) cartucho intacto cal.20 e 03 (três) deflagrados do mesmo calibre. Foi abordado na referida residência R.J.S.B., 24 anos, que foi preso e entregue na delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MONTES CLAROS

No dia 28 de maio, por volta das 12h27, na rua Corrêa Machado, bairro Cidade Santa Maria, a Polícia Militar registrou um roubo a um supermercado.

Segundo uma das vítimas, ela relatou que estava no interior do setor financeiro e, que no momento em que foi sair, ao abrir a porta, foi rendida pelos autores, um deles armado entraram para o interior do setor financeiro onde se encontrava uma outra vítima e falado para não gritarem. Em seguida mandaram que se deitassem no chão. Em ação contínua, os autores subtraíram um malote contendo a quantia de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em dinheiro, cheques num valor total de R$ 32.991,85 (trinta e dois mil, novecentos e noventa e um reais e oitenta e cinco centavos), aparelhos celular, uma mochila e documentos. Segundo informações, no estacionamento do local havia um Fox preto, que possivelmente foi utilizado para dar fuga aos autores. O rastreamento em busca dos autores continua.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).