Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 29/05/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 29/05/2015

Montes Claros - Plantão SAMU 29/05/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 29/05/2015

As unidades do SAMU realizaram na quinta-feira, 28/05, em Montes Claros, 59 atendimentos, sendo 42 casos clínicos; 10 ocorrências de acidente de trânsito envolvendo motocicleta; três vítimas de um acidente envolvendo um carro e micro-ônibus; e um ferimento por agressão física com golpes de facão.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Às 23h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 18 anos que colidiu de moto contra uma bicicleta na MG-653, no bairro Planalto. Ela conduzia a moto e sofreu pequenas escoriações. Às 19h15, o atendimento foi a um homem de 51 anos que colidiu de moto contra um carro no bairro Novo Delfino.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, ocorrido por volta das 19h, na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro Santo Antônio. O condutor da bicicleta, de 57 anos, apresentava escoriações nas pernas e braços, sem suspeita de fratura. A condutora da moto, de 22 anos, apresentava escoriações no pé, joelhos e no braço direito.

Às 18h30, as unidades do Samu foram acionadas para atendimento a vítimas de um acidente envolvendo um carro e um micro-ônibus, ocorrido na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, em frente ao 10º Batalhão da PM. Duas pessoas ficaram feridas. O condutor do carro bateu com a cabeça contra o parabrisa e apresentava edema no olho e escoriações e sangramento na testa. Uma mulher de 23 anos que estava no banco dianteiro do carro, se queixava de dor na cabeça.

Às 15h40, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a vítimas de um acidente envolvendo três carros e um caminhão ocorrido na BR-365, km11, sentido Montes Claros – Pirapora. Quatro pessoas, de 71, 43, 14 e 33 anos, foram avaliadas pelos socorristas e liberadas no local, e uma mulher de 27 anos foi encaminhada ao hospital para avaliação.

Às 10h15, um homem de 49 anos sofreu agressão física na rua Gerânio, bairro Sagrada Família. Ele foi atingido por golpes de facão e apresentava rebaixamento do nível de consciência.

Às 10h, um homem de 28 anos colidiu de moto contra um carro no bairro JK e sofreu ferimentos no ombro direito. Às 9h15, um homem de 69 anos caiu de bicicleta no bairro Camilo Prates e sofreu ferimentos no braço e na perna direita. Às 9h, um homem de 32 anos caiu de moto no bairro Jardim Palmeiras e apresentava escoriações nos braços e pernas.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).