Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Mãe enterra filho recém-nascido no quintal de casa

MG – Mãe enterra filho recém-nascido no quintal de casa

A Polícia Civil da cidade de Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas, investiga um caso de infanticídio depois que um recém-nascido foi enterrado pela mãe no quintal de casa.

O caso foi descoberto na última quarta-feira (27). A suspeita de 43 anos foi detida e afirmou que, no momento do sepultamento, a criança já estava morta.

MG - Mãe enterra filho recém-nascido no quintal de casa
MG – Mãe enterra filho recém-nascido no quintal de casa

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe deslocou até uma casa na rua Marechal Ernesto, no bairro São Geraldo, depois de uma denúncia que uma dona de casa deu à luz no sábado (23), mas a criança morreu logo em seguida. Com isso, ela enterrou o corpo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No imóvel, policiais foram recebido pelo filho da mulher, um homem de 24 anos, que apontou o local em que o irmão estava enterrado. No entanto, não havia nenhum corpo no espaço. Durante o registro da ocorrência, militares foram informados que a mulher tinha se apresentado em uma delegacia com o feto em uma sacola.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Para a corporação, a suspeita disse que estava com sete meses de gestação e, no sábado, entrou em trabalho de parto no momento em que se encontrava sozinha na residência. Ao perceber que o filho havia morrido, ela ficou desorientada e enterrou o bebê. Durante a semana, a dona de casa teria se arrependido e resolveu se entregar.

Ainda conforme a mulher, ela passou na casa do advogado ante de ir à delegacia. Caso seja condenada por infanticídio, a mãe pode pegar de dois a seis anos de prisão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).