Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE ROUBO

A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, um homem suspeito de tentar roubar um estabelecimento comercial na Rua Onze, bairro Barcelona Park em Montes Claros. Um menor também foi apreendido. Segundo as vítimas, dois homens entraram no comércio (fábrica de salgados) e um deles com uma arma anunciaram o assalto e roubaram uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha, placa OPR 6673 e um celular.

Assim que foi acionada, a PM compareceu ao local e iniciou o rastreamento. Foram localizados os suspeitos L. F. R. S. de 18 anos e um menor de 15 anos. Durante a abordagem eles reagiram e chegaram até a quebrar o vidro da viatura policial. A motocicleta roubada foi localizada na rua Deusdete de Sá Miranda, no bairro Vila Atlântida. Na residência do menor foi localizado o celular roubado. Na residência do suspeito L. F. R. S. foi localizada a arma usada para praticar o delito, sendo um revólver, marca Taurus, calibre .22 com numeração suprimida, com quatro munições intactas.

Os dois suspeitos já possuem passagens por roubo. O menor já teria sido apreendido no último dia 13/05/2015, conduzindo uma motocicleta furtada em data anterior. A motocicleta foi removida ao pátio e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e o material apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE TENTAR ROUBAR UM VEÍCULO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu ontem, 29 de maio, dois homens que tentaram roubar um veículo na Rua São Joao, bairro Todos os Santos em Montes Claros.

A PM realizava patrulhamento pela Av. Norival Guilherme Vieira, cruzamento com a Av. José Correa Machado, quando deparou com o veículo Polo de cor prata, placa JQV-7429. O motorista, ao avistar a viatura, freou bruscamente em atitude suspeita. Equipe de militares iniciou a abordagem do veículo dando ordem de parada, tendo o condutor do veículo mudado de direção repentinamente e colidido com sinalização vertical (placa de trânsito) vindo a furar o pneu dianteiro esquerdo do veículo. Em ato contínuo, fugiu da viatura fazendo o retorno na rotatória. Os militares acionaram outras viaturas que realizaram cerco/bloqueio na rotatória da Praça dos Jatobás, porém o condutor do veículo Polo pegou a contramão de direção da Av. Professor Vicente Guimarães, e em diversos momentos, causou risco de vida aos outros veículos e transeuntes.

O veículo passou pelo bairro Major Prates e ao entrar na rua Antônia Gonzaga Gosulek, 02 indivíduos que estavam dentro dele desceram e fugiram a pé, cada um em uma direção, sendo perseguidos. Um deles seguiu sentido ao bairro Chiquinho Guimarães e não foi localizado. Com apoio de outros militares e autorização de moradores, foram dadas buscar em várias casas, sendo encontrado em uma delas, D. G. R. de 23 anos, que já tinha trocado de roupa, porém ainda se encontrava ofegante, suado e muito nervoso. Ao ser dado busca no veículo Polo, foi encontrado no assoalho, a carteira de bolso deste individuo contendo todos os seus documentos pessoais. Foi dada voz de prisão em flagrante a ele, sendo encontrado em sua residência uma bucha de maconha e vários invólucros plásticos utilizados para embalar drogas e R$ 500,00 em moeda corrente. O local é conhecido por tráfico de drogas.

O suspeito preso já possui passagens por porte de armas e homicídio tentado. Ele alegou para os militares no momento de sua prisão que teria emprestado seu veículo para um homem, mas não tinha informações sobre ele, nem mesmo onde morava ou onde poderia encontra-lo.

Durante as buscas a Polícia Militar prendeu ainda L. R. S. de 21 anos, que também já possui passagens pelo meio policial. Ele foi reconhecido pela vítima.

Os suspeitos presos, antes de se depararem com a guarnição PM, tentaram roubar o condutor do veículo Toyota RAV4, placa OWY-7100, na rua São João, bairro Todos os Santos, o qual reagiu, entrando em luta corporal com um dos indivíduos, momento em que um deles efetuou 02 disparos de arma de fogo em sua direção, sem, contudo, atingi-lo. O veículo Polo apreendido foi utilizado pelos suspeitos no roubo a uma padaria no ano de 2013. Um terceiro suspeito ainda continua foragido.

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS

A Polícia Militar prendeu por volta das 13h de ontem, 29 de maio, quatro suspeitos de tráfico de drogas na rua Santo Inácio, bairro Conferência Cristo Rei em Montes Claros. Dois menores também foram apreendidos.

A PM realizava patrulhamento pelo local quando abordaram dois menores, ambos de 16 anos e que já possuem passagens pela polícia. Foram abordados ainda P. R. C. N. de 18 anos, G. R. R. de 25 anos, C. S. G. de 29 anos e D. J. N. S de 24 anos. Estes também já possuem passagens pela polícia. Com eles a PM apreendeu 43 pedras de crack, 05 aparelhos celular, R$ 310,75 (trezentos e dez reais e setenta e cinco centavos), além das motocicletas Honda BIZ 125 ES, cor preta, placa PUO-6551, ano 2014; motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, cor cinza, placa HLW-8916, ano 2012 e motocicleta Honda NXR 125 BROS ES, cor vermelha, placa PUD-6002, ano 2013, pertencentes aos indivíduos.

SUSPEITO DE ROUBO É PRESO

A Polícia Militar prendeu por volta das 22h45 de onte, 29 de maio, um homem suspeito de roubar um transeunte na rua Governador Valadares, no Centro em Montes Claros.

Segundo a vítima, um estudante, ele teria sido abordado por dois indivíduos em uma bicicleta tipo “Monark barra circular”, e um deles simulando estar armado anunciou o assalto roubando um celular e em seguida fugiram sentido bairro São José. Após o fato, o estudante retornou até o colégio onde estuda pedindo por socorro alegando que havia sido roubado. Grupo de populares iniciou perseguição de motocicleta dos suspeitos, sendo localizado na Rua Sebastião Dias Soares, bairro São José, V. R. A. S. de 18 anos, o qual sofreu agressão física por parte dos populares.

O suspeito foi socorrido até o HPS Santa Casa onde recebeu cuidados médicos. Ele apresentava um ferimento na orelha esquerda; um hematoma no supercílio direito, além de pequenas escoriações pelo corpo, sendo ele medicado e após foi conduzido para a Delegacia de Polícia. O outro suspeito continua foragido.

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM

A Polícia Militar prendeu por volta das 22h30 de ontem, 29 de maio, um homem suspeito de tráfico de drogas na Rua Oito, bairro Chiquinho Guimarães em Montes Claros.

A Prisão ocorreu durante operação de combate ao tráfico de drogas, na região do bairro. As viaturas acompanhavam a movimentação do comércio ilícito de drogas pelo local quando reconhecerem M. F. C. que atendia ao chamado de vários usuários e fazendo a traficância ilícita. Os militares foram até o suspeito que foi abordado. Com ele a PM encontrou dinheiro e em um monte de areia perto dele, foram encontradas 38 pedras de crack. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).