Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Babilônia’ – Resumo de 01/06/2015 a 06/06/2015

‘Babilônia’ – Resumo de 01/06/2015 a 06/06/2015

‘Babilônia’ – Resumo de 01/06/2015 a 06/06/2015
‘Babilônia’ – Resumo de 01/06/2015 a 06/06/2015

Segunda-feira, 1 de junho – Capítulo 67

Beatriz pede para conversar a sós com Evandro e reclama por ele ter levado Alice à festa. Otávio e Inês se estranham. Alice diz que não deveria ter ido à festa e Evandro a tranquiliza. Pedro alerta Evandro a respeito de Otávio. Beatriz fica triste pela situação com Evandro e Otávio a consola. Rafael observa Laís de longe e pede ajuda a Evandro para se aproximar da família da garota. Evandro e Beatriz falam bem de Rafael para Aderbal e sua família. Rafael pede para dançar com Laís e Aderbal autoriza. Susana chega à festa da ABN e consegue entrar mesmo sem ser convidada. Beatriz conversa com o dono de uma revista e, propositalmente, fala que Evandro está com outra mulher na festa. Laís e Rafael dançam juntos e comemoram o sucesso do plano do rapaz. Inês se aproxima de Vinícius e conversa com ele. Aderbal olha Susana na festa, se assusta, mas disfarça para que Maria José não perceba. Aderbal vai até o bar para conversar discretamente com Susana e Maria José o segue. Ela percebe que Susana está usando um brinco igual ao seu. Maria José conversa inocentemente com Susana. Guto tira fotos com Helô e Evandro se aproxima dos dois. Consuelo percebe o incômodo de Aderbal com Susana e segue a moça até o banheiro. Beatriz ouve a conversa entre Consuelo e Susana. Consuelo reclama com Aderbal e Beatriz se oferece para ajudar com a situação. Diogo se incomoda em tirar fotos durante a festa e Carlos Alberto diz a ele que os atletas precisam se tornar famosos para terem reconhecimento. Bento e Paula se encontram na frente da festa e a advogada não aprova a forma que ele se arrumou. Murilo barra Bento na porta do evento, por causa da roupa que ele está usando. Laís vê Guto na festa e fica nervosa, Rafael nota. Aderbal avalia a possibilidade de deixar Laís e Rafael namorarem. Inês cumprimenta Aderbal e ele a apresenta para sua família. Aderbal pede que Susana vá embora. Beatriz ameaça Susana e a manda ir embora da festa. Murilo cumprimenta Alice e Evandro. Beatriz chama Diogo para uma foto, ele assente, mas se desvencilha rápido. Norberto vai até Valeska pedir desculpas. Estela cumprimenta Maria José e nota que ela está usando o colar do seu antiquário. Maria José apresenta Estela para Aderbal e Rafael fala que ela é sua mãe. Inês e Murilo se encontram e ela se lembra da humilhação que passou por causa dele. Já em casa, Paula desabafa sobre Bento para Ivan. Inês se oferece para receber o prêmio da Souza Rangel no lugar de Evandro. Em um camarim, Beatriz aguarda ser chamada no palco e é surpreendida por Inês. Inês e Beatriz discutem e brigam.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Terça-feira, 2 de junho – Capítulo 68

Inês e Beatriz brigam e rasgam o vestido uma da outra. Otávio flagra as duas e pergunta se Inês agrediu Beatriz. Evandro e Alice chegam e ele pede que a namorada leve Inês embora. Beatriz tenta se explicar para Evandro, mas ele diz que ela também deve ir embora. As pessoas da festa observam Inês indo embora com o vestido rasgado. Guto provoca Alice e Inês. Otávio consola Beatriz e ela cede às investidas dele. Carlos Alberto pensa em Regina. Evandro recebe o prêmio pela Souza Rangel. Aderbal e Vinícius se estranham. Otávio pergunta a Beatriz se ela teve algum envolvimento com Diogo. Inês diz a Celina que conquistará Aderbal e ela alerta a sobrinha. Aderbal permite que Laís e Rafael se conheçam melhor. Bento tem uma ideia para se redimir com Paula. Valeska sobe o morro com sacolas de roupas e quase é atropelada por um ciclista. Ela desvia e esbarra em Clóvis, que fica encantado. Rafael pergunta a Laís se ela está escondendo algo em relação a Guto. Laís disfarça, mas ele continua desconfiado. Consuelo pede informações sobre Estela a Xavier. Clóvis paquera Valeska e pede o telefone dela. Alice chega à loja e percebe que Ramos está nervoso. Raul se encontra com Vinícius e fala sobre o que Aderbal fez no velório de Antenor. Rafael se encontra com Sandrinha e pergunta o que aconteceu entre Laís e Guto. Rafael bate em Guto enquanto Laís e Sandrinha pedem para ele parar. Teresa vê Rafael brigando com Guto e vai ao encontro do filho para impedi-lo. Rafael conta a Teresa o que Guto fez com Laís. Teresa conversa com Laís e oferece seu apoio. Vinícius aconselha Regina a processar Luís Fernando para que ele pague pensão. Karen alerta Luís sobre o atraso da pensão de Julia. Beatriz se encontra com Aderbal no apartamento particular do prefeito e ele tenta seduzi-la. Beatriz se esquiva de Aderbal. Regina conversa com Vinícius e Paula sobre os atrasos no pagamento da pensão de Júlia e Joel escuta tudo atrás da porta. Joel conta o que ouviu para alguém misterioso. Inês e Aderbal se encontram e ela o convida para subir para um quarto do hotel.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Quarta-feira, 3 de junho – Capítulo 69

Aderbal questiona a proposta de Inês e ela disfarça. Luís Fernando, Maria José e Consuelo entram em um hotel para tomar um chá da tarde. Aderbal surpreende-se ao encontrar sua família no hotel, mas ele e Inês atribuem o encontro aos negócios com a Souza Rangel. Aderbal se irrita com a presença de Luís Fernando. Regina assina a papelada que autoriza Vinícius a entrar na justiça contra Luís Fernando, mas pede um pouco mais de tempo para pensar. Joel vê que Regina assinou os papeis e avisa a sua patroa. Rafael tenta convencer Laís a denunciar Guto, mas a garota recua. Luís Fernando fala sobre a relação entre Inês e Beatriz, e Aderbal não gosta. Pedro diz a Beatriz que ela deve ceder às investidas de Aderbal e ela tem uma ideia. Norberto pede uma chance a Valeska, mas ela diz que conheceu um diretor de cinema famoso. Beatriz se encontra com Aderbal e diz que é suspeito que todas as obras da prefeitura sejam financiadas pela CTZ. Aderbal fica balançado pelo que Beatriz diz. Regina decide não processar Luís Fernando e comunica a Vinícius, que guarda os papeis já assinados em sua gaveta. A mando de sua patroa, Joel tira os papeis da gaveta de Vinícius e os coloca junto aos outros processos da firma. Bento se arruma todo e surpreende Paula, convidando-a para jantar. Paula diz que não está apropriada para ir a um restaurante chique, mas Bento insiste. Evandro vê o rosto de Guto machucado e pergunta o que aconteceu. Paula e Bento fazem planos de viajar para Nova Iorque. Murilo vai à loja em que Alice trabalha para comprar um presente para Olga e Alice avista Evandro vindo na direção dos dois.

Quinta-feira, 4 de junho – Capítulo 70

Resumo não divulgado.

Sexta-feira, 5 de junho – Capítulo 71

Resumo não divulgado.

Sábado, 6 de junho – Capítulo 72

Resumo não divulgado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).