Inicio » Mais Seções » Dia dos Namorados » Dia dos Namorados – Dicas de paquera ajudam a sair do 0x0 no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados – Dicas de paquera ajudam a sair do 0x0 no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando, mas se você ainda está solteiro, algumas dicas podem te ajudar a sair na frente na hora da conquista. Só que antes de caprichar na lábia, vale a pena prestar atenção no território para ver se ele está propício à paquera. “O contato visual é fundamental. O homem tem que ser notado, tem que ser visto, para depois tentar a aproximação”, ressalta Sheila Rigler, coach em relacionamento e diretora da Par Ideal, Assessoria em Relações Humanas e Agência de Casamento, de Curitiba. Por isso, confira, na lista a seguir, o que fazer para sair do 0x0 no dia 12 de junho. Papel e caneta na mão porque ainda dá tempo! 😉

Algumas dicas especiais podem ajudar os solteirões a saírem na frente na hora da conquista
Algumas dicas especiais podem ajudar os solteirões a saírem na frente na hora da conquista

Saiba se vestir
O jogo da paquera começa bem antes da abordagem. Se você se vestir de forma correta, já estará alguns pontos à frente dos outros. Um bom início para começar a se vestir bem é pedir opinião das amigas ao comprar suas roupas. Mulheres normalmente são bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Abordagem sutil
Depois de realizado o contato visual entre os envolvidos, a sua aproximação tem que ser feita de uma forma sútil e educada, mas a abordagem tem que ser direta e sincera, para que a mulher se sinta especial, por meio de elogios sinceros, focando no que realmente você achou bonito. “Mulheres gostam de homens gentis e cavalheiros, além de bem- humorados, que as façam a rir. Por isso, procure tirar um sorriso do seu rosto. Essa é uma boa forma de puxar papo”, indica a especialista.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Tenha calma e seja espontâneo
O nervosismo pode pegar desprevenido até os mais experientes. Por isso, se você estiver muito nervoso e perceber que vai gaguejar, respire fundo, se acalme e confie em você mesmo. Seja espontâneo e até brinque com a situação, se for o caso. Essa atitude irá ajudar a “quebrar o gelo”. Lembre-se também que a primeira impressão é a que fica. “Na hora de conquistar um novo amor, a imagem também contribui bastante. Tanto que cientistas afirmam que, nos primeiros 30 segundos de um encontro, a mente humana é capaz de formular até 200 impressões. As pessoas podem impressionar no primeiro momento pela aparência física, pelas roupas que veste, mas também pelas expressões faciais e corporais”, explica.

Seja criativo. Tenha assunto
Não são raros os casos de homens que vão atrás da mulher, mas não sabem ir muito além do “oi, tudo bem?”, “qual é a sua idade?”, “o que você faz da vida?”, “você é bonita, hein?”. Tudo bem que o assunto é uma coisa construída a dois, mas a criatividade e o interesse pela conversa têm que partir de você. Saber falar de assuntos leves e descontraídos, como música, cinema e lugares interessantes, além de fazer algumas brincadeiras e, até mesmo, provocá-las de vez em quando é uma boa alternativa.  “Também é fundamental não falar somente de um único assunto e jamais comentar sobre relacionamentos anteriores”, lembra Sheila.

Invista nas cantadas certas
Para os homens que se sentem extremamente desconfortáveis ao iniciar uma conversa, as cantadas podem ser ferramentas muito úteis para dar a primeira investida, desde que não tenham nada vulgar. Entre as mais indicadas pelos especialistas no assunto estão: “Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?”, “Você está cansada? Porque passou a noite toda andando no meu pensamento” e “Eu beberia o mar se você fosse o sal”.

Agência Hélice
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).