Inicio » Esporte » Futebol Internacional » FIFA – Em Cuba, Pelé defende reeleição de Blatter

FIFA – Em Cuba, Pelé defende reeleição de Blatter


Reviewed by:
Rating:
5
On 1 de junho de 2015
Last modified:1 de junho de 2015

Summary:

FIFA - Em Cuba, Pelé defende reeleição de Blatter

"Eu era a favor. Era preciso porque é melhor ter gente com experiência. Ele está lá há 25 anos, você tem que respeitá-lo. Foi uma eleição" disse Pelé
“Eu era a favor. Era preciso porque é melhor ter gente com experiência. Ele está lá há 25 anos, você tem que respeitá-lo. Foi uma eleição” disse Pelé

Reeleito presidente da Fifa em meio a um escândalo de corrupção que culminou na prisão de sete dirigentes da entidade, Joseph Blatter recebeu um apoio de peso na noite de domingo. Em visita a Cuba, Pelé defendeu a reeleição de Blatter.

Natura

///////////////////////////

.

“Eu era a favor. Era preciso porque é melhor ter gente com experiência. Ele está lá há 25 anos, você tem que respeitá-lo. Foi uma eleição” disse o Rei do Futebol aos jornalistas.

Pelé está em Cuba como convidado New York Cosmos, seu ex-clube, na primeira visita de uma equipe esportiva profissional dos Estados Unidos à ilha após a reaproximação diplomática entre Havana e Washington iniciada em dezembro. O Cosmos jogará um amistoso na terça-feira contra a seleção cubana.

“Mais uma vez estamos aqui com o futebol para trazer paz e alegria ao povo” disse Pelé em entrevista coletiva em sua chegada ao aeroporto de Havana.

O Boticário

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).