Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Acidente com van deixa 13 feridos

MG – Acidente com van deixa 13 feridos

Um acidente com uma Van (PUZ-0888) deixou 13 pessoas feridas na altura do quilômetro 557 da BR-262, em Luz, no Centro-Oeste de Minas Gerais, neste domingo (31).

Os ocupantes do veículo saíram de Conceição das Alagoas, com destino ao Mineirão, em Belo Horizonte, onde participariam de um encontro católico.

MG - Acidente com van deixa 13 feridos
MG – Acidente com van deixa 13 feridos

“O motorista disse que tentou desviar de um animal, mas acabou caindo na vala e bateu no barranco”, afirma o sargento Rodrigo Pereira Vogado, do corpo de Bombeiros de Campos Altos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Quatro pessoas sofrerem ferimentos graves. Destas, duas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João 23. As demais foram divididas entre os hospitais de Araxá e Luz.

Além dos bombeiros, a equipe de resgate da Triunfo Concerne, concessionária da rodovia, atuou nos resgates.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).