Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Vem o 7º Arraiá do Samaritano‏

Montes Claros – Vem o 7º Arraiá do Samaritano‏

A Associação Comunitária Mãe do Peregrino – Casa do Bom Samaritano realiza nos dias 05, 06 e 07 de Junho, o  7º Arraiá do Samaritano, com muita animação e comida de boa qualidade. As barracas com comidas e bebidas típicas juninas vão ser montadas em frente à sede da Casa na Rua Andradita, 159, bairro Lourdes. Leve a sua família, se divirta e ajude a ajudar.

Montes Claros - Vem o 7º Arraiá do Samaritano‏
Montes Claros – Vem o 7º Arraiá do Samaritano‏

Os três dias vão ser recheados de muita música com Nice do Forró e Eduardo Braga, sempre a partir das 20h. Os festejos tem como meta angariar recursos para manutenção do local. As despesas mensais ultrapassam os R$ 3 mil e a arrecadação esta em R$ 1.200,00.

“Temos um déficit na captação e realizamos eventos dessa natureza para que possamos zerar ou pagar em partes as dívidas. Por isso, fazemos um chamamento. Venham todos e tragam suas familias”, afirma Jair Brant, Diretor Financeiro da Casa.

A Associação Comunitária Mãe do Peregrino – Casa do Bom Samaritano funciona desde 2006 cujo objetivo é ajudar as pessoas carentes que não tem condições financeiras de pagar hospedagem e alimentação, em Montes Claros.  A entidade sem fins lucrativos, além de acolher pessoas de varias cidades do Norte de Minas e Sul da Bahia por meio de encaminhamento dos hospitais de Montes Claros, também evangeliza.

Serviço

Festa Junina

Datas: 05, 06 e 07

Horário: 20h

Atrações: Nice do Forró e Eduardo Braga

Informações: (38) 3082-6886

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).