Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Vem o 7º Arraiá do Samaritano‏

Montes Claros – Vem o 7º Arraiá do Samaritano‏

A Associação Comunitária Mãe do Peregrino – Casa do Bom Samaritano realiza nos dias 05, 06 e 07 de Junho, o  7º Arraiá do Samaritano, com muita animação e comida de boa qualidade. As barracas com comidas e bebidas típicas juninas vão ser montadas em frente à sede da Casa na Rua Andradita, 159, bairro Lourdes. Leve a sua família, se divirta e ajude a ajudar.

Montes Claros - Vem o 7º Arraiá do Samaritano‏
Montes Claros – Vem o 7º Arraiá do Samaritano‏

Os três dias vão ser recheados de muita música com Nice do Forró e Eduardo Braga, sempre a partir das 20h. Os festejos tem como meta angariar recursos para manutenção do local. As despesas mensais ultrapassam os R$ 3 mil e a arrecadação esta em R$ 1.200,00.

“Temos um déficit na captação e realizamos eventos dessa natureza para que possamos zerar ou pagar em partes as dívidas. Por isso, fazemos um chamamento. Venham todos e tragam suas familias”, afirma Jair Brant, Diretor Financeiro da Casa.

A Associação Comunitária Mãe do Peregrino – Casa do Bom Samaritano funciona desde 2006 cujo objetivo é ajudar as pessoas carentes que não tem condições financeiras de pagar hospedagem e alimentação, em Montes Claros.  A entidade sem fins lucrativos, além de acolher pessoas de varias cidades do Norte de Minas e Sul da Bahia por meio de encaminhamento dos hospitais de Montes Claros, também evangeliza.

Serviço

Festa Junina

Datas: 05, 06 e 07

Horário: 20h

Atrações: Nice do Forró e Eduardo Braga

Informações: (38) 3082-6886

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).