Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Mãe e filhas de 4 e 2 anos desaparecem em Rio Pardo de Minas

Norte de Minas – Mãe e filhas de 4 e 2 anos desaparecem em Rio Pardo de Minas

Norte de Minas - Mãe e filhas de 4 e 2 anos desaparecem em Rio Pardo de Minas
Norte de Minas – Mãe e filhas de 4 e 2 anos desaparecem em Rio Pardo de Minas

Mulher saiu de casa dizendo que iria visitar uma amiga no último sábado (30); policiais fazem rastreamento na região.

A Polícia Militar de Rio Pardo de Minas, no Norte de Minas, realizada, na manhã desta segunda-feira (1º), rastreamento para tentar localizar uma mulher que desapareceu com as duas de 4 e 2 anos. Ainda não há pistas do paradeiro delas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, nesse domingo (31), o pai de Josicleia do Nascimento Santos, de 23, procurou o quartel para registrar queixa de desaparecimento. Segundo ele, a filha saiu de casa, localizada na rua Salinas, no bairro Esplanada, nesse sábado (30) afirmando que iria à residência de uma amiga.

Ela levou as filhas Lorrange Nascimento dos Santo e Vitória Nascimento dos Santos. Nesse domingo, ao perceber que Josicleia não tinha voltado, o idoso foi até o imóvel da amiga da filha. No entanto, a mulher informou que a dona de casa não tinha aparecido por lá.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O idoso procurou em imóveis de parentes e amigos, mas a jovem e as crianças não foram localizadas. Josicleia saiu sem documentos dela e das meninas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Luís Cláudio do Nascimento acompanha o caso. Quem tiver informações pode ligar para o telefone181. O denunciante não precisa se identificar.

Por Carolina Caetano do Portal O Tempo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).