Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende autor de tentativa de homicídio em Josenópolis

Norte de Minas – PM prende autor de tentativa de homicídio em Josenópolis

Ontem, 31 de maio, por volta das 20h, no Povoado Vila Nova em Josenópolis, no Norte de Minas, a Polícia Militar prendeu um suspeito de homicídio.

Norte de Minas - PM prende autor de tentativa de homicídio em Josenópolis
Norte de Minas – PM prende autor de tentativa de homicídio em Josenópolis

A Polícia Militar compareceu ao local onde uma testemunha relatou que quando estava em um bar presenciou o autor J.F.F., 22 anos, sem motivos aparentes, desferir um golpe de faca no abdome da vítima, um homem de 33 anos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Informou ainda que a todo momento o autor dizia que mataria a vítima.

Diante das circunstâncias, policiais militares iniciaram rastreamento e encontraram o autor no povoado acima citado, tendo ele, ao avistar a guarnição, adentrado em uma residência.

A Polícia Militar aguardou até que conseguiu avistar o autor e um menor em conflito com a lei de 16 anos, juntamente com outras duas pessoas direcionado em desabalada carreira, porém o autor J.F.F. foi preso e no local assumiu o fato delituoso imputado a sua pessoa.

O menor em conflito com a lei tentou dificultar a ação dos militares por algumas vezes.

Segundo o autor, o motivo pelo qual tentou contra a vida da vítima seria por uma desavença com um terceiro indivíduo e que durante a perseguição ao mesmo, ele teria caído ao solo supostamente por ação da vitima, sendo então assim desferida a facada.

O médico constatou lesão corto-contusa em região de abdome.

O conselho tutelar acompanhou a ocorrência, o autor foi preso e entregue à delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).