Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende envolvido em roubo recupera veículo em Juvenília

Norte de Minas – PM prende envolvido em roubo recupera veículo em Juvenília

Após roubo de veículo ocorrido no município de Juvenília / MG, em 28/05/2015 qui ás 18h50min, a Polícia Militar dos municípios de Juvenília, Montalvânia, Manga, Miravânia, São João das Missões e Januária iniciaram intenso cerco que resultou na prisão de infrator neste domingo (30/06/2015), bem como em recuperação do veículo roubado.

Norte de Minas - PM prende envolvido em roubo recupera veículo em Juvenília
Norte de Minas – PM prende envolvido em roubo recupera veículo em Juvenília

Da data do assalto, segundo as vítimas, quatro indivíduos em um veículo KIA Sorento preto, três deles armados com revólver, teriam obstruído a passagem do veículo Fiat Siena branco (que era ocupado por 5 pessoas: o casal de proprietários e mais três mulheres parentes / amigas da vítima) na BR 135, próximo ao Km 40 (entrada do distrito de Monte Rei – Juvenília), anunciado o assalto e tomado o veículo, fugindo em direção a Manga. A Polícia Militar iniciou rastreamento e, na manhã do dia 29/05 sex localizou, ás margens da Br 135, próximo ao Km 53 (município de Manga), o veículo (Kia Sorento preto placa BEL 6163) utilizado no roubo em frente a residência de um dos autores. Após um intenso cerco, o veículo foi interceptado ( já na manhã do dia 30/05 sáb) na altura do Km 78 da mesma rodovia sendo conduzido pelo autor Roberto Adan de Oliveira Silva. Este foi capturado e, momentos depois confessou participação no crime. Através dele, no mesmo dia (aproximadamente 16h), foi localizado o veículo roubado oculto ás margens de uma estrada vicinal, aproximadamente a 35 Km de Manga (município de manga). Militares prosseguiram no cerco ao local onde os outros suspeitos de participar do crime estariam homiziados durante toda a noite do dia 30/05 e toda manhã do dia 31/05 dom. Na tarde do dia 31/05 dom os veículos (o utilizado no roubo e o recuperado) foram entregues na delegacia de plantão em Januária, bem como dois celulares dos autores e o autor Roberto Adan, que foi autuado em flagrante delito.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O autor Roberto Adam já possui diversos envolvimentos com ocorrências policiais. Ele já foi preso pelo menos duas vezes por porte ilegal de arma de fogo no estado do Ceará e há indícios de que participa de quadrilha de crime organizado. A Polícia Militar ainda prossegue no rastreamento dos demais envolvidos e pede á comunidade que denuncie pelo número 181 ou 190. Foram utilizados na operação para recuperar o veículo e prender o infrator 11 viaturas e mais de 40 militares durante quatro dias. Os demais autores já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).