Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Preso homem de 63 anos suspeito de homicídio em Verdelândia

Norte de Minas – Preso homem de 63 anos suspeito de homicídio em Verdelândia

Ontem, 31 de maio, por volta das 14h20, na Estrada da Serrana, Zona Rural de Verdelândia, no Norte de Minas, a Polícia Militar registrou um homicídio.

Norte de Minas - Preso homem de 63 anos suspeito de homicídio em Verdelândia
Norte de Minas – Preso homem de 63 anos suspeito de homicídio em Verdelândia

Uma guarnição da Polícia Militar se deparou com a vítima, um homem de 24 anos, caída ao solo, em decúbito dorsal, com sangramento na região do tórax e sem sinais vitais.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo dados repassados por testemunhas, o autor dos disparos seria O.J.S., 63 anos, morador da comunidade Serrana.

Uma das testemunhas relatou que estava com sua motocicleta na comunidade do Amargoso, quando o autor pediu uma carona, contudo durante o trajeto, na estrada da Serrana, este avistou a vitima e que ao se aproximar, a vítima pediu para que parasse, pois estava querendo conversar com o autor.

Ao começarem a conversar, entraram em atrito verbal por problemas pessoais anteriores e a vítima lhe empurrou, momento que o autor sacou uma arma que estava na cintura e efetuou diversos disparos e em seguida fugiu, tomando como rumo um matagal.

A pericia foi acionada, comparecendo ao local e efetuando os trabalhos de praxe, constando que houve 02 (duas) perfurações na região do tórax proveniente de arma de fogo.

Foi apreendido com a vítima uma faca de fabricação caseira.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).