Inicio » Montes Claros » Preso pela PM, o assaltante Vulgo Choquinha, suposto assaltante de um supermercado

Preso pela PM, o assaltante Vulgo Choquinha, suposto assaltante de um supermercado

Por volta das 17;04 deste domingo, no Bairro Tancredo Neves, a equipe do Tático Móvel do 10 BPM, comandada pelo Sgto Washington juntamente com o Tático do 50, Sgto Elton Leite, Sgto Eric, fecharam o círculo, para o assaltante de 20 anos, Bruno Henrique Santos da Silva, vulgo “Choquinha” o suposto  assaltante de um roubo em um supermercado.

Preso pela PM, o assaltante Vulgo Choquinha, suposto assaltante de u
Preso pela PM, o assaltante Vulgo Choquinha, suposto assaltante

Durante levantamentos feitos pela Polícia Militar, foi obtida informação que os autores do roubo a mão armada ocorrido em 28/05/2015 em um supermercado e a arma utilizada no crime, estariam na casa de uma menor, sexo feminino com as iniciais.T.R.F.A. 17 anos.

O autor foi preso e a menor apreendida sendo os dois conduzidos a delegacia juntamente com a arma e munições encontradas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).