Inicio » Educação » Cursos » Cursos – Prefeitura oferece cursos gratuitos de idiomas

Cursos – Prefeitura oferece cursos gratuitos de idiomas

A Diretoria de Juventude da Prefeitura de Montes Claros está oferecendo 480 vagas aos interessados em frequentar os cursos de idiomas disponibilizados gratuitamente dentro do Programa Falar Sem Fronteiras.
 
Cursos - Prefeitura oferece cursos gratuitos de idiomas
Cursos – Prefeitura oferece cursos gratuitos de idiomas

A iniciativa é direcionada aos jovens entre 14 e 29 anos. Serão ofertadas vagas em turmas de Inglês Básico, Inglês Intermediário e Espanhol, nos horários matutino, vespertino e noturno. As aulas acontecerão nos bairros Independência, Maracanã, Major Prates, Renascença, Santa Lúcia e Centro. 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
Os interessados devem comparecer na Diretoria de Juventude, no Centro Cultural Hermes de Paula (Praça Doutor Chaves, nº 32, Centro) munidos de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3×4, até o dia 10 junho, para efetuar sua inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3457.
.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).