Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA, MUNIÇÕES E 498 BUCHAS DE MACONHA EM MONTES CLAROS

Hoje, 02 de junho, por volta das 0h05, na  rua Caçarema, no bairro Conferência Cristo Rei, a Polícia Militar apreendeu drogas, arma e munições.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Durante incursão no aglomerado, policiais militares se depararam com um indivíduo que ao avistar a viatura, adentrou rapidamente em uma casa abandonada, e em seguida pulou muros deixando cair um revólver  calibre .32, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos.  O autor conseguiu evadir não sendo possível abordá-lo. A arma e munições foram apreendidas. Durante buscas realizadas na casa abandonada, foram ainda encontrados e apreendidos: 02 (dois) rádios transceptores e 498 (quatrocentos e noventa e oito) buchas de substância semelhante a maconha. Todos os objetos foram apreendidos e entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA EM MONTES CLAROS

Ontem, 01 de junho, por volta das 20h35, na rua Guanabara, bairro Santo Antônio em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem com uma arma.

Durante patrulhamento, uma equipe de moto-patrulhamento da Polícia Militar avistou o autor C.J.R.J., 19 anos, transitando em uma bicicleta e, ao perceber a presença dos militares, demonstrou muito nervosismo e agitação. Diante da suspeição, militares efetuaram a abordagem e com o homem foi encontrado uma arma de fogo tipo garrucha, de dois canos,  aparentemente calibre 22, sem cartuchos. O autor foi entregue na delegacia juntamente com a arma  apreendida.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E DROGAS EM MONTES CLAROS

No dia 01 de junho, por volta das 11h30, na rua “F”, bairro José Correia Machado em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu drogas e arma.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações que em uma casa as margens do córrego existente no local, haviam indivíduos embalando drogas para comercializá-las. De posse da informação, militares deslocaram ao local aonde observado um indivíduo. Quando os militares se identificaram e deram a ordem para que os indivíduos deitasse no chão, um indivíduo levou a mão a cintura de forma brusca, sendo que por esse motivo, visando resguardar a integridade física da equipe de uma possível e iminente agressão um dos militares efetuou dois disparos, utilizando para tanto munição de impacto controlado. Após os disparos, o indivíduo arremessou o objeto retirado da cintura e evadiu pelo córrego, não sendo possível abordá-lo. O objeto arremessado tratava-se de um revolver calibre .32, carregado com dois cartuchos intactos. No chão, próximo ao local onde o indivíduo estava, foi apreendido ainda 02 (dois) tabletes grandes e um pote plástico que continha em seu interior 50 (cinquenta) pedras de substância semelhante a crack e 15 (quinze) buchas de substância semelhante a maconha. O material apreendido foi entregue na delegacia e o rastreamento em busca dos autores continua.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).