Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR ENVOLVIMENTO EM UM ROUBO TENTADO À TRANSEUNTE OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Às 20h50 de ontem, 04Jun, a Polícia Militar prendeu dois homens, na av. Manoel Magalhães Filho, no bairro Jardim Palmeiras, por envolvimento em um roubo tentado à transeunte lá ocorrido.

Segundo informações prestadas pela vítima, uma adolescente de 13 anos, quando transitava pelo local foi abordada por dois infratores em uma motocicleta que anunciaram o roubo e subtraíram seu aparelho de telefone celular. Um policial militar de folga, que passava pelo local, visualizou a ação dos infratores e iniciou o monitoramento dos mesmos, momento em que estes perceberam e tentaram empreender fuga, vindo o condutor a perder o controle direcional do veículo e cair ao chão. Os infratores foram abordados pelo policial militar e, durante busca pessoal realizada em P. D. R. S., de 25 anos e G. M. F., de 20 anos, ambos possuidores de várias passagens pelos meios policias, foi localizado, em poder deles, o celular produto do crime.

Diante dos fatos, os cidadãos infratores foram presos e entregues na delegacia junto ao celular recuperado. A motocicleta utilizada na ação delituosa foi apreendida e removida para o pátio conveniado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA PROCURA POR AUTORES DE ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infrator responsável por um roubo à mão armada consumado de motocicleta ocorrido na av. Central, no bairro Vila Sion, às 11h da manhã de ontem, 04Jun.

Segundo relatos da vítima, um homem de 36 anos, mototaxista, foi solicitado por um transeunte, no bairro Roxo Verde, que solicitou uma corrida até o bairro Vila Sion II, porém, antes de chegar ao destino, quando transitavam pela av. Central, o infrator anunciou o roubo encostando um objeto nas costas da vítima, exigindo que ela parasse e lhe entregasse seus pertences pessoas, bem como a motocicleta. O infrator subtraiu uma carteira contendo CPF, documento de identidade, cartão conta poupança, Big Card e a motocicleta HONDA TITAN FAN, cor preta, placa PUY-2141.

Foi iniciado o rastreamento na busca pela prisão do responsável por este crime.

 

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, 04Jun, na rua Marcos Ribeiro, no bairro Santos Reis, um homem de 24 anos por envolvimento com o tráfico de drogas local.

Após o recebimento de denúncia que dava conta de que, no referido endereço, um cidadão infrator estaria comercializando drogas, equipe policial deslocou-se até o local e iniciou o monitoramento, constatando a veracidade dos fatos. Foi abordado F. C. B. N., de, 24 anos, possuidor de várias passagens nos meios policiais, tendo sido localizadas, em sua residência, 10 (dez) buchas de maconha e a quantia de R$ 74,00 (setenta e quatro reais) em dinheiro.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e entregue na delegacia junto ao material ilícito apreendido.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).