Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Jovem é presa com drogas no bairro Feijaõ Semeado

Montes Claros – Jovem é presa com drogas no bairro Feijaõ Semeado

Por volta das 10 hr00 desta sexta feira, a VP Rotam juntamente com o Tático Móvel, apreendeu (65) papelotes de cocaína, que se encontrava dentro de uma caixinha de pomada, em poder de Elisabete Cristiane Ramos de 19 anos, no bairro Feijão Semeado.

Segundo as primeiras informações foi feita uma denúncia anônima, que na Rua Januária, um jovem estaria de posse de uma arma de fogo.

Ao ser abordado o jovem, que se chama Vitor, a Polícia Militar (PM), percebeu que sua irmã, estava saindo da residência com uma caixa de pomada, a PM então pediu para abrir a caixa, aonde continha (65) papelotes de cocaína.

Conferido a droga em poder da jovem,  o Sgto Rui, deu  voz de prisão. A jovem foi encaminhada para a delegacia de plantão.

Galeria de Imagens:

Cristiane Ramos de 19 anos

Cristiane Ramos de 19 anos
Cristiane Ramos de 19 anos

20150605085245 (1)

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).