Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Babilônia’ – Resumo de 08/06/2015 a 13/06/2015

‘Babilônia’ – Resumo de 08/06/2015 a 13/06/2015

'Babilônia' – Resumo de 08/06/2015 a 13/06/2015
‘Babilônia’ – Resumo de 08/06/2015 a 13/06/2015

Capítulo 73 – segunda-feira

Beatriz (Gloria Pires) conta a Otávio (Herson Capri) o que fez com Aderbal (Marcos Palmeira). Inês (Adriana Esteves) finge ter sido assaltada e Aderbal vai socorrê-la. Bento (Dudu Azevedo) ensina Paula (Sheron Menezzes) a andar de bicicleta, mas ela reluta. Rafael (Chay Suede) chama Laís (Luisa Arraes) para jantar. Aderbal flerta com Inês em um restaurante, mas Laís e Rafael aparecem no mesmo local e quebram o clima. Rafael percebe o flerte entre Aderbal e Inês. Paula garante a Regina (Camila Pitanga) que acredita que alguém armou para Vinícius (Thiago Fragoso). Aderbal ameaça Rafael se ele comentar que o viu com Inês. Regina encontra Inês no salão de beleza e acusa-a de ter armado para separá-la de Vinícius. As duas discutem, a advogada leva uma bofetada da rival e chama a polícia. Rafael conta à Wilma (Cristina Galvão) o que aconteceu no restaurante. Zélia (Rosi Campos) comenta com Karen (Maria clara Gueiros) e Luís (Gabriel Braga Nunes) que Regina foi parar na delegacia e eles vão até lá. Na delegacia, Vinícius convence Inês a não prestar queixa. Regina faz as pazes com Vinícius. Gabi (Kizi Vaz) avisa a Ivan (Marcello Melo Jr.) sobre um vídeo maldoso envolvendo ele e Rafael, publicado na internet. Rafael recebe provocações por causa do vídeo, na faculdade, e fica sem entender. Luís Fernando se desculpa com Julia (Sabrina Nonata). Evandro (Cássio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) namoram em Paris. Julia perdoa a mãe, mas afirma que nunca vai desculpar Vinícius. Inês convoca uma reunião na Souza Rangel com Beatriz. Beatriz se surpreende ao entrar na reunião e encontrar Aderbal. O prefeito anuncia que fechará negócio com a construtora, com a condição de que Inês seja a administradora das obras.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Capítulo 74 – terça-feira

Beatriz chama Inês para uma conversa a sós e ela conta que transou com Aderbal. Sandrinha (Lara Tremeroux) mostra o vídeo de Ivan e Rafael para Laís, que telefona para o namorado e conta tudo, mas ele não se deixa abater. Regina afirma para Vinícius que Júlia vai perdoá-lo logo; o casal encontram Carlos Alberto (Marcos Pasquim) por acaso e o advogado estranha a intimidade do treinador com Regina. Bento recusa um trabalho diante de Paula, que fica chateada. Wolnei (Peter Brandão) fotografa a barraca de Regina. Inês apresenta o projeto do coliseu para Aderbal, Beatriz, Otávio e Pedro (André Bankoff) e o prefeito concorda com os termos propostos pela construtora. Ivan e Rafael falam sobre o vídeo. Beatriz garante a Pedro e Otávio que vai se vingar de Inês. Luís Fernando pede ajuda a Consuelo (Arlete Salles) e ela exige que ele lhe apresente algumas celebridades. Valeska (Juliana Alves) aceita ir ao cinema com Norberto (Marcos Veras). Helô (Carla Salle) conta a Murilo (Bruno Gagliasso) que Alice está em Paris com Evandro e ele pede que ela o avise quando o casal voltar. Otávio se declara para Beatriz. Karen e Luís Fernando discutem. Wolnei conversa com uma mulher misteriosa. Diogo (Thiago Martins) pensa em Beatriz. Laís assiste o vídeo com Rafael e pergunta se ele não vai fazer nada a respeito. Beatriz questiona Guto (Bruno Gissoni) sobre Alice. Evandro dá uma joia de presente a Alice e a leva para jantar. Beatriz marca um encontro com Murilo. Inês e Aderbal se encontram novamente no apartamento particular dele. Beatriz propõe uma aliança a Murilo para separar Evandro e Alice.

Capítulo 75 – quarta-feira

Murilo concorda em se aliar à Beatriz, que lhe dá uma cópia da chave do apartamento de Evandro e avisa que vai alugar um imóvel para ele no mesmo apart hotel. Inês combina outro encontro com Aderbal. Bento e Paula contam os planos da viagem para Nova Iorque para Regina e Vinícius. Wolnei recebe ordens da mulher misteriosa, por telefone, para executar o plano o mais rápido possível. Rafael e Ivan brigam com Guto e Fred (Filipe Ribeiro) na rua. Valeska dispensa Clóvis (Igor Angelkorte). Murilo revista o apartamento de Evandro e não encontra nada comprometedor. Zélia se espanta com o ressentimento que Karen tem de Regina. Wolnei pede ajuda a Valeska para conseguir uma arma. Bento diz a Paula que vai aceitar o trabalho que havia recusado. Wolnei enterra um revólver embaixo da barraca de Regina. A mulher misteriosa denuncia Regina, que presa por porte e ocultação de arma ilegal.

Capítulo 76 – quinta-feira

Carlos Alberto acompanha Regina, que é levada à delegacia. A “inimiga oculta” assiste à prisão de Regina e Wolnei lhe cobra o pagamento pelo serviço. Aderbal e Consuelo insistem para que Laís marque um jantar com a família de Rafael, que deixa a moça preocupada. Guto mostra a Fred a página que criou na internet para continuar sua vingança contra Rafael. A delegada informa Regina de que sua situação não é boa. Valdecir (Alex Brasil) conta a Valeska o que aconteceu na barraca e ela se lembra que Wolnei lhe pediu uma arma. Nina (Bernadete Wilhelm) e Joaquim (Xande Valois) estranham o bom humor da mãe. Clóvis faz uma proposta de negócio a Luís Fernando. Vera (Maira Charken) diz a Regina que ela terá que ir para uma casa de custódia até sair o resultado das investigações. Valeska questiona Wolnei sobre a arma, e ele a ameaça. Inês quase flagra Beatriz colocando uma escuta em sua sala. Luís Fernando sugere a Consuelo que ela apresente um programa de entrevistas com celebridades. Paula mostra o vídeo de Ivan e Rafael a Teresa. Instigados por Guto, colegas de faculdade de Rafael jogam tinta rosa nele. Guto se esconde quando Rafael vai atrás dele em sua casa. Regina resiste quando é levada para a viatura a fim de ser transferida para a casa de custódia. Julia vê Vinícius correndo pela rua e vai atrás para descobrir o que está acontecendo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).