Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Lá pelas bandas de Monte Azul

Um homem de 52 anos é acusado de invadir uma casa em Monte Azul no Norte de Minas Gerais  para molestar uma menina de 14 anos. O mais bizarro da história é que, ao errar de quarto, o intruso acabou acariciando o pai da adolescente, o lavrador  Juventil Serafim também de  52 anos que dormia no quarto de hospedes, por ter brigado com a esposa mãe da menina, naquele dia. “Eu assisti o Jornal da meia-noite e fui dormir no outro quarto, já estava na madorna quando assustei com uma mão bolinando meu “cacete” como eu costumo dormir pelado “o bicho endureceu” pensando que era a mulher querendo fazer as pazes, só que quando eu olhei o vulto já ia correndo e eu puxei para a cama, a hora que eu percebi que era um homem  tomei aquele susto e fui logo dando um murrão na cabeça dele e gritando socorro. Por azar do filho da égua, meu cunhado tinha vindo da roça para passar uns dias já entrou batendo. Chamamos a policia e o tarado foi preso” Conclui o depoente, vitima e pai da menina.De acordo com a adolescente M.S.L o meliante é funcionário de uma loja de doces onde ela freqüenta de vez em quando, que estivera na casa naquele mesmo dia para fazer uma entrega a pedido a mãe dela, onde fizera perguntas do tipo, onde é o seu quarto e brincadeiras como aposto que tem medo de dormir sozinha, a garota disse ainda que mentiu sobre o quarto apontando aquele onde estava o pai. Mas a versão do homem é fantástica, disse a policia que estava bêbado e fora atingido por um apagão na memória, invadindo a casa como se fosse sua casa, e desmente com vigor que tenha alisado o membro do pai da menina. Vai que cola né?

Olha essa

Uma mulher foi detida por causa de um crime bizarro em Janaúba, Virginia, também no Norte de Minas. Aos 56 anos, Santa Aparecida Dias é acusada de contaminar o leite servido para os membros da família com pele morta raspada dos seus pés. Ela responderá por intoxicação de alimentos, um crime que prevê pena que pode chegar a até 05 anos de reclusão.Esta  foi a terceira vez que Santa  foi detida em apenas nove dias. Em 28 de abril, ela se escondeu  atrás de um poste e agrediu  uma mulher que havia lhe recriminado por jogar lixo no meio da rua.  Ela foi liberada após o pagamento da fiança. No caso agora ela se defende dizendo que é mal tratada, come por ultimo e não consegue assistir o programa Cidade Alerta, porque seus familiares assistem sempre as novelas da Globo.

Gozo milionário

Qual o preço do prazer? Para uma loja de Londres, na Inglaterra, custa 12 mil libras, ou aproximadamente R$ 58.440, e vem em forma de um brinquedo sexual de luxo banhado a ouro da marca Coco de Mer. O “Nell Pleasure Seed” é uma edição limitada de um vibrador luxuoso.

Segundo o “Daily Mirror”, a peça é ilimitada e tem o formado de um coco do mar (Coco de Mer), o mesmo nome da loja. O brinquedo tem cinco configurações diferentes de vibração em diferentes níveis de intensidade, e vem em uma caixa de madeira com fechadura. A versão simples do brinquedo custa 220 libras ou cerca de R$ 1.064.O site da empresa explica que o produto é elegante, e inspirado pela forma sensual da semente de coco do e trabalhada para acariciar os contornos mais íntimos do corpo. “Este tesouro esta na quarta edição estritamente limitada é tem ouro 18 quilates”, diz a propaganda. Em Montes Claros a amante de um vereador diz que está esperançosa de ganhar o brinquedinho no dia dos namorados. “Se Deus quiser uma vou gozar naquele ouro” disse a moça que trabalha numa floricultura.

Frases marcantes

Como ciumento sofro quatro vezes: por ser excluído, por ser agressivo, por ser doido e por ser vulgar. (Roland Barthes)

Riso da Hora

Após enfrentar uma longa fila no hospital de Montes Claros, a velhinha consegue chegar até a recepcionista. – Sinto muito, senhora! Só temos vaga para consulta dentro de três meses! – Puxa, mas até lá eu já morri!… – reclamou a velhinha. – Nesse caso a senhora peça ao seu marido para telefonar desmarcando! Obrigado pela compreensão e tenha um bom dia.
Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).