Inicio » Minas Gerais » Triangulo Mineiro » MG – Mulher apanha de homem e o mata com ajuda do filho

MG – Mulher apanha de homem e o mata com ajuda do filho

Para defender a sua mãe de seguidas agressões, um adolescente de 16 anos estrangulou o padastro, dentro de casa, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, nesse fim de semana. A mulher deu diversas pauladas no homem, que acabou morrendo.

MG - Mulher apanha de homem e o mata com ajuda do filho
MG – Mulher apanha de homem e o mata com ajuda do filho

Segundo contou à mulher, de 35 anos, à Polícia Militar (PM), ela teria discutido com Wagner Realino Silva, 24, na noite anterior e acabaram terminando o relacionamento de sete anos. No dia seguinte, ele chegou na residência, na rua Belém, no bairro Santa Maria, alcoolizado, arrombou a porta da sala, foi ao quarto dela e começou a dar socos e chutes na cabeça dela. Ele teria dito que ela não é mulher para deixá-lo e que mataria a todos no local.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Um dos quatro filhos dela teria partido para cima do homem para defender a mãe. Ele também acabou apanhando, mas conseguiu imobilizar o padrasto com um golpe de “mata leão”. A mulher pegou um pedaço de madeira e bateu várias vezes em Silva.

Quando militares entraram na casa, pediram ao adolescente que soltasse o homem, que já estava sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

A mulher sofreu diversas lesões na face, assim como o filho. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Mirante. Como havia risco de ela ter estar com hemorragia na cabeça, ela foi transferida para um hospital. Um segundo filho da mulher também foi atingido com um soco.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).