Inicio » Montes Claros » Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá mais oito Unidades Básicas de Saúde

Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá mais oito Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Montes Claros irá contratar, através de processo licitatório de concorrência pública, empresas especializadas para construção de oito Unidades de Básicas de Saúde (UBS). Todas serão do tipo II, que abriga, no mínimo, duas Equipes de Saúde da Família, e representarão investimentos de aproximadamente R$ 6,5 milhões só nas edificações.

Montes Claros - A cidade de Montes Claros terá mais oito Unidades Básicas de Saúde
Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá mais oito Unidades Básicas de Saúde

O processo, que é do tipo menor preço por lote, prevê a construção de UBS’s nos bairros Nova Suíça, Maracanã, Jardim Primavera, Planalto, Delfino Magalhães, Edgar Pereira, José Carlos de Lima e Acácias. O prazo para execução das obras é de sete meses. A sessão pública do processo de concorrência pública acontecerá no dia 15 de junho, às 9 horas, na sala de Licitações da Secretaria de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O edital do processo está disponível para consulta no site da Prefeitura através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Concorrencia%20publica/2015/conc%2013-15/EDITAL%20CONCORR%C3%8ANCIA%20P%C3%9ABLICA%200013.2015.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo 3229-3182.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).