Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas - Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA PROCURA POR AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E HOMICÍDIO CONSUMADO NA REGIÃO

EM JANAÚBA – Na madrugada de ontem, 06Jun, por volta das 4h, a polícia registrou uma ocorrência de homicídio consumado ocorrido na rua Américo Gianetti, no bairro Padre Eustáquio.

Guarnição policial deslocou-se até o local dos fatos, onde deparou-se com a vítima um homem de 30 anos, caída ao solo, alvejada por disparos de arma de fogo. A vítima relatou que, após guardar sua motocicleta, ao tentar fechar o portão da garagem, foi surpreendida por dois infratores em uma motocicleta FALCON de cor prata, os quais gritaram para que ela parasse e, em seguida efetuaram, vários disparos contra ela, que saiu correndo para o interior de sua casa, sendo atingida por três projéteis, um em cada perna e outro nas costas.

A vítima foi socorrida consciente pela equipe do SAMU até o HPS Regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

EM PATIS – A polícia registrou uma ocorrência de homicídio consumado ocorrida na rua Santa Terezinha, no bairro Santana, às 02h do dia 06Jun.

Conforme relato das testemunhas, o cidadão infrator, um homem de 26 anos, por motivos não esclarecidos, desentendeu-se com a vítima, um homem também de 26 anos, entrando em luta corporal com esta, momento em que o infrator se retirou e foi buscar uma arma de fogo, retornando, logo em seguida, e, com a arma em punho, efetuou vários disparos em sua direção. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava caída ao solo já sem vida. Durante a fuga, o infrator caiu com a motocicleta a qual conduzia, danificando os dois retrovisores e o pedal de apoio lado esquerdo. Em rastreamento, os militares conseguiram localizar a referida motocicleta na residência a qual foi apreendida e removida ao pátio de Mirabela/MG.

Perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais, constatando que a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros. O infrator responsável pelo crime, já identificado, continua a ser procurado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO QUE VITIMOU FATALMENTE UM HOMEM DE 25 ANOS EM JANAÚBA 

Às 0h05 do 06Jun, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito que vitimou fatalmente um homem de 25 anos em Janaúba, mais precisamente na rodovia MG-401, no KM 100, sentido Verdelândia/ Jaíba.

Segundo levantamentos no local e relatos das testemunhas, a vítima, um homem de 25 anos, conduzia o veículo VW/GOL, placa DBF-5275/SP pela rodovia MG-401, KM 100, sentido Verdelândia /Jaíba, sendo que, durante o percurso, transitava em ziguezague e, em dado momento, perdeu o controle direcional atingindo a lateral direita de sua mão de direção. Na tentativa de retornar para a via, capotou o veículo sendo prensando por ele ao solo, o que o levou a uma morte instantânea.

Perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo para funerária. No veículo foram encontradas 01(uma) garrafa e 02 (duas) latas de cervejas vazias e, segundo relatos de testemunhas, o condutor teria feito uso de bebida alcoólica durante a tarde e início da noite.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).