Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

E deu na TV
Partir de agora senhores aposentados tomem cuidado com algumas pessoas da idade de vocês que se aproximam com o semblante sofredor oferecendo amizade. A policia do Paraná desbaratou uma quadrilha de idosos especializados em roubar idosos. Um dos lideres tem 82 anos e uma ficha criminal maior que os prontuários de plásticas da Gretchen. Alejandro Sismiedo que é Chileno erradicado no Brasil tinha a seguinte estratégia para os roubos: entrava na fila dos idosos fingindo fazer uma operação e se aproximava daquele que estivesse fazendo o maior volume de retiradas, com uma tremulação forjada conversava com a vitima e oferecia carona no carro de uma suposta filha (bandida integrante do bando) que aguardava do lado de fora, a pessoa as vezes acompanhada, não suspeitava de um idoso com cara de bonzinho guiado por uma filha e aceitava a carona, no trajeto eles tomavam o atalho para onde outros integrantes estavam esperando para o ataque. Fica o alerta senhor aposentado, quando chegar ao banco evite conversar com outros velhinhos, mas é prudente que também se evite falar com pessoas mais jovens. “O melhor mesmo é não falar com ninguém, nem ir ao banco, hoje não se pode confiar em mais ninguém!” Conclui o chefe de divisão de furtos e roubos Donato de Estefano.

Masturbação pode deixar as mãos grávidas

Quem diz esse despropério é um religioso turco que transmite seus ensinamentos pela TV. Mücahid Cihad Han, que foi  nascido em Miralta próximo a Montes Claros e batizado na Igreja de São Judas Tadeus com o nome de Antonio Aparecido dos Santos,  alertou seus seguidores muçulmanos que eles não deveriam se masturbar porque poderiam sofrer complicações após a morte, A explicação surreal de Han(Antonio quando era católico) foi dada em resposta ao telefonema de um telespectador que afirmou continuar se masturbando, apesar de ser casado, mesmo durante a tradicional peregrinação a Meca conhecida como Umrah. O religioso afirmou que a masturbação é proibida no islã e que “quem tiver relações sexuais com suas mãos irá encontrá-las grávidas na vida após a morte”. Essa revelação preocupou os irmão de Han que ainda moram em Miralta, Zezinho de Maria papuda o mais moço deles, disse que se realmente sua mão engravidar quando morrer e for contado pelo numero de masturbações que ele pratica, ele sem duvidas será pai de uma cidade do porte de São Paulo.

Frase encontrada no banheiro de um boteco no Bairro Sumaré

Tenho um amigo gay que está vendendo um carro que ele comprou financiado, é só dar o que ele já deu e continuar dando que o carro é seu. Quer?

Riso da Hora
O psiquiatra pergunta pra loira: – Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? – Sim… costumo! – E quando isso acontece? – Quando atendo o telefone!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).