Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura irá construir unidades do CREAS e do Centro POP

Montes Claros – Prefeitura irá construir unidades do CREAS e do Centro POP

A Prefeitura de Montes Claros irá contratar, através de processo licitatório de concorrência pública, empresas especializadas para construção de unidades do centro de referência especializados em Assistência Social (CREAS) e para a População em Situação de Rua (Centro Pop).

Montes Claros - Centro Pop
Montes Claros – Centro Pop

O processo, que é do tipo menor preço por lote, está dividido em dois lotes com estimativas de gasto de R$ 496 mil e R$ 665 mil, respectivamente para as obras de construção da unidade do CREAS e do Centro Pop. O prazo para execução das obras é de seis meses.

A sessão pública do processo de concorrência pública acontecerá no dia 2 de julho, às 9 horas, na sala de Licitações da Secretaria de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura.

O edital do processo está disponível para consulta no site da Prefeitura através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Concorrencia%20publica/2015/conc%2004-15/EDITAL%20CONCORR%C3%8ANCIA%20P%C3%9ABLICA%20004.2015.pdf.

Mais informações podem ser obtidas pelo 3229-3182.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).