Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Fatalidade na terrinha de pequi
Um homem passou por uma situação inusitada e fez questão de escrever sobre ela na sua rede social. Ele, a mulher e a cunhada –as duas sendo irmãs gêmeas idênticas– estavam em um hotel na cidade de Montes Claros norte de Minas Gerais e o casal voltou bastante embriagado para o quarto –deixando a cunhada no bar. Segundo relata o homem –identificado na rede social como Waldemar, quando acordou, ele começou a beijar a mulher que estava ao seu lado na cama. Os problemas começaram logo depois. “Acariciei os seios dela e percebi que eram muito firmes, mas achei que a bebida havia provocado  aquela rigidez nos seios da minha esposa, outra surpresa, ela com seu conservadorismo pedir que lhe penetrasse no ânus, só no dia seguinte quando minha esposa perguntou por que eu estava deitado na cama da irmã dela, Percebi que havia feito sexo com minha cunhada, mas foi tudo um grande engano e minha esposa nos perdoou, da próxima vez beberemos menos.” Mas conforme a fofoca dos botequins dias depois na casa da sogra dele  a mulher  entrou no quarto de outra irmã e flagrou ele e a moça em pleno ato sexual. Ela gritou e saiu correndo, e não aceitou mais desculpas, estão separados.

Velho Ativo

Autoridades de Juramento no norte de Minas Gerais informaram que um idoso que vivia no  asilo Recanto Verde  foi expulso depois que funcionários encontraram uma prostituta debaixo de sua cama. Ao que parece, o vovô safado, que tem lá uns 70 anos, conseguiu a grana para pagar os serviços da moça traficando álcool entre os demais moradores do asilo. A mulher informou a policia que fora levada por um sobrinho do idoso em  dia de visitas, pelos serviços recebia 2000 reais por mês e uma sexta básica enviada a família dela no Bairro São Geraldo ll na cidade de Montes Claros.

Porteirinha em Manchete

Um rico empresário de Porteirinha no norte de Minas Gerais  parece ter oferecido uma bolada a uma estrela pornô para que ela seja ‘exclusiva’ dele pelos próximos 15 anos. O anônimo ofereceu R$ 23 milhões para  Misaki Rola como é conhecida a ardente atriz Europeia/Asiatica,  de acordo com o tabloide britânico “Metro.co.uk”. A história do Brasileiro  lembra o enredo do filme “Uma Linda Mulher”, em que Edward (Richard Gere) dá um banho de loja em sua acompanhante Vivian (Julia Roberts) e, claro, eles acabam se apaixonando. A estrela pornô tem 22 anos e é metade japonesa e metade russa. O casal recentemente apareceu junto em eventos em Brasilia, já que ele tivera seu nome citado no escândalo da Petrobrás, na China, Em seu Facebook, a jovem postou uma foto dos dois com a legenda em japonês “boato”. Ao que parece, quem não gostou da notícia foram os fãs da estrela pornô, que estreou neste meio em 2012 e faz uma baita sucesso na China. O pacato povo norte mineiro se divide entre prós e contras na internet.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Opiniões

“Se eu fosse esse herege preparava o lombo para ser queimado no fogo dos infernos” (Maria da salvação )

“Eu tenho um DVD de um  filme dela, é um tesão a menina, vou a Porteirinha pedir um autografo” ( João do taxo- mecânico de Janaúba)

Riso da Hora

O  Pastor  estava respondendo a um interrogatório por ter matado um irmão da igreja.

– Sabe o que é seu delegado – explicava ele. – Ele queria me comer. Todo dia que eu saía de casa para minhas obrigações com Deus, passava perto dele e ele ficava me cantando, depois do culto na igreja  ele chamava e me cantava… Um dia eu dei seis tiros nele!

– Mas só por causa disso? Por que o senhor não usou o dom que tens e tentou   conversar com ele?

– Conversei sim seu Delegado e muito! Mas depois que ele conseguiu nunca mais olhou na minha cara!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).