Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Prefeito Cara de Pau

Que Ruy Muniz é mentiroso isso nos vem a mente todos os dias quando lembramos  de “UMA OBRA POR MÊS” da campanha eleitoral. Mas insensível a ponto de ignorar um sábado inteiro de vaias é coisa de filmes de comédia trash. Só para lembrar mais uma coisinha este Prefeito é aquele que deu o golpe no Banco do Brasil e ainda conseguiu eleger sua mulher Deputada Federal  com votos “legitimos”. Então, após deixar o ex-secretário de Cultura de Montes Claros Ildeu Brauna alijado pelos corredores e sarjetas, resolvera aparecer no velório em que muitos achavam que o emocional havia contribuído para o avanço da  doença do autor de belíssimas canções sobre o “velho Chico”, puxa-sacos foram ao Facebook  protestar a favor do chefe do executivo, dizendo que a hora não era aquela… em nome da verdadeira cultura que chora a perda do ex-Agreste. Ruy pode esperar, que a sua hora vai chegar! Nas urnas irei lembrar…

Mudando de  literalmente de pau pra cacete

Após pressão de ativistas e inúmeros casos de turismo sexual envolvendo animais, a Dinamarca aprovou uma lei que proíbe o bestialismo (Psicopatologia com tendência a tesão e pratica do sexo com animais). O projeto de lei altera uma proibição anterior, que só previa punição ao agressor quando o animal fosse ferido. De acordo com o ministro da Agricultura a Alimentos do país, Dan Jørgensen, a lei mais dura – aprovada por 91 votos a 75, com cinco abstenções – deve proteger os animais. Segundo legisladores que apoiam o projeto, a Dinamarca era o único país do norte europeu onde o sexo com animais ainda era legalizado, o que atraia turistas interessados na prática – proibida em países como Alemanha, Noruega, Suécia e Grã Bretanha. De acordo com a organização de defesa dos animais Peta, a lei foi aprovada em meio a um temor de que o país estivesse se tornando um pólo de turismo sexual com animais. “Há relatos frequentes de ocorrência de shows de sexo com animais organizados em clubes e bordéis na Dinamarca”, afirmou o Conselho de Ética para Animais dinamarquês, um conselho consultivo independente ligado ao ministério da Agricultura e de Alimentos, em um relatório. Há também relatos do aumento da popularidade de “zoológicos eróticos”, onde animais como lhamas e cabras sofrem abusos. Em uma pesquisa conduzida pelo Ministério da Justiça em 2011, 17% dos veterinários afirmaram que suspeitavam que algum dos animais que tratavam havia sido violentado. Segundo uma pesquisa do instituto Gallup, 76% dos dinamarqueses apoiavam a proibição do sexo com animais. No Brasil, segundo a revista Veja, não há legislação específica contra o bestialismo. É salutar que na condição de transportador deste artigo para esta respeitável Coluna, esclareça que durante a minha infância lá pelas bandas de Pai Pedro, lugar outrora considerado o pior IDH do Estado de Minas Gerais, o crime sexual contra animais era pratica corriqueira. Recordo como se fosse hoje, minha tia Laurita batendo no meu primo Tim com um pedaço de galho de Ararico, cada esfolada no lombo do sujeito adolescente, era simultâneo ao grito dela, afirmando que não queria ser Avò de cachorrinhos, na clara alusão a um acasalamento daquele com a cadela “Chulinha”. Um pescador amigo do meu pai fora expulso de casa por deixar a mulher na cama e “comer” a cabra leiteira amarrada na cancela. Je sui Animals.

Cartaz no Shopping

“Quem achar que Pelé é filho da puta levante o dedo” mas não era o dedo indicador, o dono da revolta queria ver o dedo médio exposto ao “Rei” do futebol que mais uma vez abriu sua boca para falar besteira, desta vez entrou no meio das discussões Européias que não aceitaram com bons olhos a reeleição do “salafrário” presidente da FIFA. Defendera o Plater e José Maria Metralha Marins, irmão corrupto de Ricardo Metralha Teixeira. “Cala a boca Magda!”

Já virou moda

O pastor Alersson Ricardo de Aparecida de Goiania – GO. É acusado de estuprar  uma garota de 16 anos dentro da Igreja, segundo os pais da jovem, o Pastor lhes dissera  que o demônio estava preparando um cilada para ela numa viagem marcada com o Grupo Jovens pra Cristo, liderados pelo seu  namorado, Oscar Josué de 19 anos que tem os pais não evangélicos. A cilada seria uma manifestação no corpo do rapaz que o faria levar a moça para a cama, preocupados os pais que pertencem a mesma Congregação não autorizaram a ida da jovem e ainda ofereceram-na para ficar  entrar em  ritual de purificação na Igreja durante os dois dias do final de semana passado, apenas com o Pastor. Na segunda feira quando receberam a filha de volta perceberam que algo estava errado, a menina estava tristonha e sem aquele brilho que sempre trazia no semblante ao retornar de trabalhos espirituais. Mas não se abrira com eles, ficando a cargo do namorado que durante um namoro no quarto dela, percebera  marcas de chupadas nos seios e abaixo do umbigo dela. O Pastor está  foragido, porém em nota seu advogado de defesa afirmou que o  acontecido, não tem nada de imoral, pois trata-se de  algo “Santo” que Deus soprou  no ouvido dele que devia ser feito para o bem dela.

Riso da Hora
Um dia o mineiro resolveu pescar sozinho que já tava de saco cheio de gente em volta dele. Vara na mão, lata de minhoca e lá vai ele pro rio, bem cedinho. No caminho ele encontra um caboclinho que começa a acompanha-lo.E o mineiro já pensando:ô saco, será que esse caboclinho vai ficar grudado ni mim?! Chegaram no rio e o caboclinho do lado sem falar nada. O mineiro se arruma todo, começa a pescar e também não fala nada. Passam 3 horas e o caboclinho acocorado olhando sem dar um pio. Passam 6 horas e o caboclinho só zoiando… Já no finalzinho do dia o mineiro ficou com pena e oferecendo a vara pro caboclinho disse: – O mininim, qué pescá um cadim? E o caboclinho responde: – Deus me livre moco, tem paciença não, sô!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).