Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros - Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO À TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

Ontem, 10 de junho, por volta das 09h50, na Av. Manoel Magalhães Filho, bairro Jardim Palmeiras em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo à transeunte vindo, durante o rastreamento, prender o autor do delito.

Segundo a vítima, ela trabalhava em uma loja quando visualizou um indivíduo parado do outro lado da rua, conversando em um celular e observando os comércios locais. O referido individuo entrou na loja e, colocando a mão na cintura simulando estar armado, disse para a vítima “passar o celular”. A vítima entregou então seu aparelho celular tendo ele evadido sentido interior do bairro. Neste instante, foi repassado via rede rádio as características do autor, sendo realizado o cerco e bloqueio pelas viaturas da Polícia Militar nas imediações. Durante atendimento de uma outra ocorrência, policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, próximo a linha férrea em uma bicicleta, trajando as mesmas vestimentas e com as mesmas características do autor do assalto. Foi então abordado W.R.G., 29 anos, sendo encontrado com ele 03 (três) aparelhos de celular. O autor foi reconhecido por testemunhas. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado a delegacia. A bicicleta foi removida ao pátio.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE POSSUIA MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM ABERTO COM DROGAS E DINHEIRO EM MONTES CLAROS

Ontem, 10 de junho, por volta das 08h12, na rua Vila Nova de Minas, bairro Tancredo Neves em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos com drogas e dinheiro.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no local, foi preso J.P.R., 30 anos, o qual consta em seu desfavor mandado de prisão temporária. Após buscas foi encontrado no interior da residência a quantia de R$ 2.240,00 (dois mil e duzentos e quarenta reais) em dinheiro e 02 (dois) papelotes de substância semelhante a cocaína. Diante dos fatos o  autor foi preso e conduzido a delegacia juntamente com material apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MONTES CLAROS

No dia 10 de junho, por volta das 08h30, na Av. Deputado Plínio Ribeiro, bairro Monte Carmelo em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um posto de combustíveis.

Segundo uma das vítimas, chegou no estabelecimento um individuo em uma motocicleta Yamaha YBR Factor vermelha, que, de porte de um revólver, anunciou o assalto. Como a vítima  não tinha dinheiro naquele momento, o autor acompanhou-o até outra vítima e subtraiu a quantidade aproximada de R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais), evadindo em seguida na motocicleta. O rastreamento em busca dos autores continua.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM MONTES CLAROS

No dia 10 de junho, por volta das 14h, na rua Felicidade Tupinambá, bairro Clarice Athayde Vieira em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Policiais militares averiguaram uma denúncia que no local um menor em conflito com a lei de 17 anos estaria com uma arma na casa. Franqueada a entrada, os militares localizaram um  revólver calibre .32. A arma foi apreendida e entregue na delegacia. O menor em conflito com a lei não foi localizado e o rastreamento em busca dele continua.

No mesmo dia, por volta das 23h12, na Av. Penapólis, bairro Jardim Eldorado, segundo o relato  da vítima, ela encontrava-se em uma lanchonete, juntamente com duas testemunhas, quando 02 (dois) indivíduos em uma bicicleta na cor preta, aproximaram-se e com uma arma de fogo em punho anunciaram o assalto pedindo para que entregasse o seu celular. A vítima tentou se desvencilhar da ameaça e o autor deixou a arma cair ao solo. Diante do ocorrido os autores evadiram do local tomando rumo ignorado. No local foi entregue para Polícia Militar um revólver calibre .32 alimentado com duas munições cal.32, a qual foi apreendida. O rastreamento em busca deles continua.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM DROGA E ARMA EM MONTES CLAROS

Ontem, 10 de junho, por volta das 16h45, na Av. Oldemar Santos, bairro Vila Mauricéia em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos além de uma arma e drogas.

Durante incursão no local, militares se depararam com indivíduos sentados na calçada da residência do autor F.H.P.D., 21 anos. Os indivíduos perceberam a presença dos militares e evadiram. Os militares adentraram a residência, e durantes buscas localizaram e apreenderam: 01 (uma) bucha de substância semelhante a maconha e um revólver cal .38, municiado com uma munição do mesmo calibre. O autor F.H.P.D. foi preso e entregue na delegacia juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR SUSPEITO DE ROUBO A TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

Ontem, 10 de junho, por volta das 20h10, na rua Gonçalves Figueira, Centro de Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu um menor de 12 anos suspeito de roubo a transeunte.

Durante patrulhamento, policiais militares se depararam com um menor em conflito com a lei de 12 anos, numa bicicleta sendo perseguido pela vitima que dizia ter sido assaltada. Diante da situação, os militares começaram a perseguição ao autor que vendo a presença da viatura dispensou o aparelho celular roubado e continuou a fuga desobedecendo por diversas vezes a ordem de parada emanado pelos militares, transitando pela contramão de direção, o qual foi contido na praça da Matriz. O menor caiu da bicicleta momento que foi possível a abordagem e foi encontrado com ele um canivete, que conforma a vítima, foi usado para subtrair o aparelho. O menor apresentou algumas escoriações na perna devido a queda com a bicicleta durante a interceptação, sendo encaminhado ao hospital, sendo posteriormente apreendido e encaminhado a delegacia, juntamente com a bicicleta e os materiais apreendidos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).