Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Evento com Nelson Piquet em Montes Claros no dia 24 de junho

Montes Claros – Evento com Nelson Piquet em Montes Claros no dia 24 de junho

O Circuito AUTOTRAC teve sua primeira edição no ano de 2001, na cidade de Salvador/BA, e até 2007 percorreu mais de 150 cidades brasileiras divulgando as mais modernas tecnologias de comunicação, telemetria e rastreamento de frotas, disponíveis no mercado. Em todo o período de atuação desse importante evento itinerante, a AUTOTRAC contou com a presença de mais de 23 mil executivos das áreas de transporte, logística, gerenciamento de riscos, além de embarcadores e caminhoneiros autônomos. Em 2006 o Circuito AUTOTRAC foi reconhecido com o Prêmio Top de Marketing da ADVB.

Montes Claros - Evento com Nelson Piquet em Montes Claros no dia 24 de junho
Montes Claros – Evento com Nelson Piquet em Montes Claros no dia 24 de junho

Em 2014 a AUTOTRAC passou por 22 etapas em vários estados do Brasil, proporcionando o encontro direto entre o presidente da empresa Nelson Piquet e os clientes AUTOTRAC, além de levar de norte a sul do país as mais modernas ferramentas para gerenciamento de frotas utilizando tecnologias via satélite, celular e Prime. Em 2015, o Circuito AUTOTRAC passará por MONTES CLAROS em sua 8ª  etapa no dia 24 de junho e trará dois grandes lançamentos que são resultados de parcerias estratégicas, que foi o FORDTRAC e o CYBERFLEET em parceria com a FORD e a PIRELLI respectivamente.

Gosto muito de encontrar os clientes e ouvir diretamente deles quais as suas necessidades, desejos e dúvidas. Da mesma forma, gosto de apresentar pessoalmente as novidades que desenvolvemos na AUTOTRAC e por isso não abro mão de participar de todas as etapas do Circuito, desde a primeira há quase 12 anos atrás”, conta Piquet. 

A Empresa 

Desde 1994 em operação, a AUTOTRAC Comércio e Telecomunicações S/A, sociedade anônima que tem como principal acionista o tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, desenvolve tecnologias aplicadas a comunicação móvel de dados e ao rastreamento de frotas. Além de Piquet, o quadro de acionistas da AUTOTRAC conta também com a multinacional americana Omnitracs S/A, uma das líderes mundiais em tecnologias de comunicação.

Sediada em Brasília/DF e com uma ampla rede de concessionárias autorizadas nas principais cidades do Brasil, a AUTOTRAC foi classificada pela Revista Valor 1000 (edição 2012) como a 3ª empresa de telecomunicações mais sólida do país, ficando à frente de várias gigantes do setor. Em 2014 a Autotrac ganhou o prêmio de “Melhor Empresa no setor de Monitoramento e Rastreamento” no ranking das “Melhores e Maiores do Transporte”, concedido pela revista Transporte Moderno e o prêmio “Fornecedores do Transporte – categoria Rastreador Eletrônico”, oferecido pela NTC & Logística.

O principal segredo da AUTOTRAC está na tecnologia: a empresa optou por dominar todo o ciclo de desenvolvimento dos seus produtos, desde a engenharia dos equipamentos e softwares até a operação da estação terrena de transmissão de dados, que dispõe de canaisexclusivos em satélites redundantes e links dedicados com as principais operadoras de telefonia celular.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.De compra pela …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).